• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

"Impossível entrar no forge." - Tópico apagado.

  • Iniciador do tópico Conquistad0r
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Os arquivos em cache foram reconstruídos.
Por favor, façam a limpeza e tentem fazer login novamente.

Caro palantir,

A essa conclusão já chegamos faz tempo.
Este é um problema localizado e muito específico que só afeta alguns jogadores.
Siga por favor as instruções que estão atrás.

Caro Rodolfo,

A vossa primeira mensagem acima foi postada antes de eu terminar o processo de fazer os print screen, fazer upload dos mesmos, e escrever a minha mensagem. Caso tivesse visto a indicação acima teria procedido conforme a mesma, e não teria postado os screens.

Por minha parte neste momento já consigo entrar. Veremos sé se mantem assim.
 

DeletedUser

Convidado
É muito estranho pois ontem, dia 21, até por volta das 16 horas não consegui entrar no jogo em nenhum dos meus 2 computadores. Depois consegui e sem problemas, claro que já tinha sido atacado e perdido muitas coisas mas isso é outro problema. Hoje de manhã não conseguia novamente entrar no jogo, tentei até às 13 horas e nada, depois quando voltei a tentar , perto das 19:30 consegui sem problema nenhum. Espero realmente que tenham conseguido arranjar uma solução senão amanhã cá estarei de novo.
 

DeletedUser72

Convidado
Não consigo entrar. Faço login e não passa da primeira página mesmo depois de ter escolhido o mundo onde quero entrar.
Até agora não tinha tido problemas.
 

DeletedUser

Convidado
Caros membros.

Tal como já aqui por vós reportado, o problema encontra-se resolvido. Assim tópico será fechado e arquivado.

Continuação de bom jogo a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo