• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Inibição

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde. Tenho o seguinte problema: Eu e o meu filho jogamos no mesmo mundo/servidor (pt4) local (pt_PT). Há dois dias atrás fui a casa do meu filho e usei o telemóvel dele para aceder ao meu jogo. Tudo funcionou sem problemas, o que aconteceu a seguir é que foi inesperado. A partir desse momento, eu e o meu filho perdemos a oportunidade de colocarmos pontos forge nos GEs de cada um. Alguém me sabe dizer como rectificar esta situação?
Obrigado.

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o Jogo.
 

North Dragon

Membro da equipa
Ola nery1,
a situação é tudo menos estranha. Dentro da mesma rede não é possível trocarem PFs. Aliás, jogarem dentro da mesmo rede obriga a uma declaração de partilha ao suporte sob pena de serem punidos. Deixo aqui as Regras Oficiais do Jogo as quais deves ler atentamente.
 
Olá North Dragon,
Devo ter-me explicado mal; Eu apenas joguei o meu jogo com o telemovel do meu filho, sem executar qualquer troca de nada, usando as minhas credenciais, mas numa rede onde o meu filho está alocado, que é a casa dele. O que é que está errado, para não tornar a acontecer? Não fiz isto com o intuito de nada, apenas quis cumprir com algumas tarefas agendadas do jogo. Agradeço me ajudem a resolver esta situação. Muito obrigado
 
Sim, já li, mas fiquei sem perceber o que é que tinha feito de errado, pois usei a minha conta para jogar o meu jogo, apenas num IP diferente. Tenho de contactar o Suporte para corrigirem a situação?
 

North Dragon

Membro da equipa
Olá nery1,
As regras do jogo são claras no que toca a partilha de rede e dispositivos. Para partilharem rede devem fazer uma declaração de partilha so suporte de jogo para mesma ser avaliada. Não é permitido a troca de PFs dentro da mesma rede. Não consigo perceber, e peço desculpa por isso, onde se encontra a tua dúvida.
 
Mas o problema da troca de PFs não ocorre nem ocorreu dentro da mesma rede, mas sim já em redes diferentes (em minha casa e na do meu filho) e demo-nos conta a partir do dia seguinte ao sucedido.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

Permite-me reiterar na totalidade as palavras do meu colega, e reforçar que não existe problema/situação/erro.

Jogadores que partilham a mesma rede e/ou máquina/dispositivo não podem doar Pontos Forge entre si, o que me parece ser muito óbvio.

O sistema ao detetar esta proximidade entre 2, ou mais contas, inibe a doação de Pontos Forge entre elas automaticamente.

Bem-hajas!
 
Me tire uma duvida :

Pelo que vi aqui eles tinham contas distintas em IP's diferentes, casas diferentes, endereços diferentes.
No momento em que um usou o equipamento do outro Puff !!! .
Assim concluo que se eu tiver algum parente ou amigo jogando Forge of empire não poderei jogar no computador dele mesmo usando a minha conta. A menos que comunique ao suporte. (Melhor não usar o equipamento do outro)

Pergunto: Inclui usar o telefone numa rede wi-fi em que outro jogador esta jogando no telefone dele ? (cada um com suas respectivas contas pessoais)
Ex: Numa empresa na hora do almoço alguns funcionários acessam suas contas no Forge of Empire usando o wi-fi da empresa. Ou na casa de um amigo que também joga.

Bloqueará e todos os da empresa que jogam precisam comunicar ao suporte?
Ou não há problema ?
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

As tuas possíveis dúvidas podem ser esclarecida com leitura atenta das Regras do Forge of Empires.

Bem-hajas!
 

DeletedUser18435

Convidado
Bom dia... essa procimidade entre jogadores poderá ser considerada pushing em que jogadores se ajudam mutuamente.
Eu conheço alguns casos o qual ja reportei ao suporte e até agora nao vi nenhum a ser inibido...
No meu caso jogo na mesma rede que a minha esposa e temos seguido as regras a risca onde nao ha troca de pfs e nunca ter havido qualquer problema..
Ja o jogador a quem eu reportei iniciou o jogo no mesmo dia ou quase que a minha esposa e no entanto está com quase a mesma pontuaçao que eu que jogo a muito mais tempo...
Penso que o suporte poderia dar mais atençao a esses casos e fazer usufruir das regras, ou seja eliminaçao automatica das contas, tanto as que ajudam como as que sao ajudadas...
Obrigado
 

DeletedUser18435

Convidado
Este problema entre pai e filho é um excelente exemplo de como s pode enganar o sistema muito facilmente...
Trocaram pfs entre eles onde poderiam aproveitar e terem levantado GES num apice... apenas apanhados porque nao leram a regra em que diz que é proibido usar o dispositivo movel com mais que uma conta...
Agora imaginem as centenas de casos que andam por ai a usar pushing para subir GES...
 
Se pai e filho jogam cada um na sua casa, cada um com o seu dispositivo (pelo menos foi isso k percebi) e por uma vez partilharam o dispositivo num almoço de familia por exemplo, nao vejo onde esta o problema. Uma coisa é partilhar a mesma net todos os dias, outra coisa é aceder ao jogo de vez em kando na casa de um amigo ou familiar k tb jogam.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo