• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Iniciar forum da guilda

  • Iniciador do tópico DeletedUser1898
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1898

Convidado
Boas pessoal!

Desculpem-me mas não consigo iniciar um Fórum interno para a Guilda, porque o servidor demora em abrir essa função...alguém me pode ajudar?!
Obrigado!
 

DeletedUser1898

Convidado
Boa noite GÊNGIS KHAN,

Experimente usar o link directo para aceder ao fórum: http://pt1.forgeofempires.com/game/forum
Se estiver a jogar no novo mundo(Brisgard) então o link é: http://pt2.forgeofempires.com/game/forum

Avise se isso solucionou o seu problema.

Aproveito para lhe sugerir para fazer a sua apresentação à comunidade para ficarmos a conhecê-lo melhor :1f642:

Cumprimentos,
Misaky

Boas!

Realmente esse Link dá para formar um forum interno, mas não da para sair dele e voltar para a aldeia.
Mais ainda julgo que qualquer player pode aceder ao forum usando o link?!
Estou-me a fazer entender?!

Cumps
 

DeletedUser

Convidado
Qualquer pessoa que clique nesse link irá ser automaticamente redireccionado(a) para o fórum da sua própria guilda.
Era isto a sua dúvida?

Cumprimentos.
 

DeletedUser1898

Convidado
Qualquer pessoa que clique nesse link irá ser automaticamente redireccionado(a) para o fórum da sua própria guilda.
Era isto a sua dúvida?

Cumprimentos.

Amigo eu so consigo formar os tópicos e depois não tenho solução para postar neles, nem sair directo para a minha aldeia, julgo faltar algo...
A outra duvida é se outro player sem ser da minha Guilda pode aceder ao forum atraves do link que postas-te?!
 

DeletedUser

Convidado
Suponho que sejas o líder, para lhe aparecer a opção de criar sub-forums.
Depois de criar um sub-forum tem de clicar no sub-forum nas tabs(no topo do fórum) a que deseja entrar, de modo a sair do modo administrativo.

Apenas os elementos da sua guild conseguirão aceder ao seu fórum. Qualquer outra pessoa que clique no link irá aceder a um fórum diferente(ao fórum da guilda deles).

Ao sair do fórum, não retorna à aldeia porque isso é o link para se poder abrir o fórum numa aba diferente ao jogo.

Em relação ao problema anterior de não conseguir aceder ao fórum através da aldeia, experimente actualizar o flash, limpar o cache, e experimente um navegador diferente. Veja se alguma destas opções consegue solucionar o problema, visto que a minha solução do link foi apenas uma maneira de contornar o problema, mas não deixa de existir um erro no seu jogo.

Cumprimentos,
Misaky
 

DeletedUser13

Convidado
Boas pessoal!

Desculpem-me mas não consigo iniciar um Fórum interno para a Guilda, porque o servidor demora em abrir essa função...alguém me pode ajudar?!
Obrigado!

Boas!

Realmente esse Link dá para formar um forum interno, mas não da para sair dele e voltar para a aldeia.
Mais ainda julgo que qualquer player pode aceder ao forum usando o link?!
Estou-me a fazer entender?!

Cumps

Amigo eu so consigo formar os tópicos e depois não tenho solução para postar neles, nem sair directo para a minha aldeia, julgo faltar algo...
A outra duvida é se outro player sem ser da minha Guilda pode aceder ao forum atraves do link que postas-te?!

Caro GÊNGIS KHAN,

A tua conta foi testada e funciona corretamente. Foram feitos tópicos de teste na guilda sem nenhum problema.
Se o problema persistir, aconselho a limpar a cache do navegador, atualizar o flash e/ou experimentar outro navegador.
Bom jogo :1f642:
 

DeletedUser1898

Convidado
Boas!

Agradeço desde já a prontidão de todos aqueles que se mostraram interessados em me facultar ajuda, a todos eles o meu obrigado ficando na minha retina e de futuro um Sempre a Considerar.

"Sempre fidelis"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo