• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Inicio dos torneios semanais

  • Iniciador do tópico DeletedUser917
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser917

Convidado
"Todos os torneios serão interrompidos às 14:00h no domingo, e serão reiniciados após a fusão estar concluída, cerca das 8 da manhã de segunda-feira."

Acho que deviam rever este ponto. Pois nunca sabemos ao certo se ao atacar estamos a marcar pontos para a torre.
São 13h20 no jogo, acabei de vencer uma batalha e não contou.:1f641:
Já que a torre tem horas para fecho do torneio, também deveria ter horas para o inicio.
 

DeletedUser

Convidado
Olá Santinii,

Lamentamos o inconveniente, mas o reagrupamento de vizinhos ainda está a acontecer.
A única coisa que podemos fazer é esperar.
Para poder saber se as torres já abriram, basta ir à torre e verificar a data de fecho.

Cumprimentos,
Misaky
 

DeletedUser

Convidado
Boas eu tenho uma questao para a sua pergunta voce fala que atacaou as 13:20 e nao contou mas essas 13:20 que fala sao as do seu relogio ou portatil certo? É que se forem nao conta mesmo porque o horario do jogo esta adiantado uma hora por ser Alemão ou seja a hora certa a que atacou no jogo eram 14:20 portanto é normal nao ter contado pois ja tinha fechado o torneio.
Cumprimentos e bom jogo
 

DeletedUser

Convidado
Bem visto sim senhor .....

Então não seria mais fácil actualizar a torre com a hora do servidor alemão e dar esse conhecimento aos jogadores....

Algo tão simples e evita-se esses meros erros que já não são poucos que acabam por desmotivar um jogador.
 

medusa

Membro da equipa
Olá Santinii a resposta do bakersville está correcta, os pontos neste caso apenas contaram para a classificação geral

Posso fechar o tópico?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo