• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Interacção entre jogadores !

  • Iniciador do tópico Bladervamp
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas !
Eu sou um jogador que começou a pouco tempo no FoE.
Noto, que há pouca interacção entre os jogadores, no sentido em que há poucas maneiras de interagir com outros jogadores, sem ser nas batalhas e ajudas.
A minha sugestão para melhorar esse aspecto era poder existir um mercado de trocas de mantimentos e ouro entre os jogadores e haver alguma forma de comunicação entre os mesmos, como por exemplo um chat. O primeiro aspecto poderia dar problemas, pois os jogadores poderiam criar contas adicionais e enviar recursos para a conta principal, logo, para prevenir isso, para alem de moderadores, admins, etc, poderiam haver também controladores de assiduidade dos jogadores.
Apesar destas criticas, o jogo é bastante bom, e posso dizer que já estou a ficar bastante viciado, e mal posso esperar por ver a versão final :1f603: Ainda pode melhorar bastante, e tornar-se num dos melhores jogos Browser de sempre ! Falo com experiência.

Obrigado carochões ^^
Peace !
PS: Dux nessa!:1f60e:
 

DeletedUser275

Convidado
Concordo que devia de haver mais interacção

mas não concordo com as opções que sugeriste para resolver esse problema

o chat já foi muito discutido, e tem uma grande desvantagem
 

DeletedUser

Convidado
Boas

Em relação ao mercado, deveria permitir trocas entre todos os jogadores do mesmo mundo, como está neste momento, até parece q existem vários mundos dentro de cada um.

Em relação aos amigos, se existe a possibilidade de ter amigos dentro do jogo, então porque é que não os podemos motivar/polir e fazer trocas no mercado como fazemos com os membros da mesma guilda.

Na humilde opinião, estas medias sim incrementariam a interação entre os jogadores e dinamizariam mais este jogo, que acho que está muito porreiro, mas precisaria destas melhorias num curto espaço de tempo.

MrDP
 

DeletedUser4475

Convidado
Deveria tambem haver um pequeno icon a avisar quem sao os jogadores da guild que estao online nesse preciso momento. Isto facilita com que oso administradores consigam controlar a actividade na guild e tambem para que se possa fazer trocas ainda mais rapidamente

a65550ff55254dec2ca457889ffeda05.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi parcialmente implementada.
Tópico Fechado e Arquivado.

A atualização 0.29 implementou o chat no jogo.

Com a atualização 0.22 as ofertas criadas por “amigos” passaram a ser visíveis no mercado.
Quanto às restantes foram registadas.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo