• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Inventário

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
como funciona o inventário?
_______________________________

desculpem,só agora vi a resposta em cima,ok.
então,digam-me,conquistei ROCHEDO e ÁRVORE, quando eu coloco a serração ou a pedreira a funcionar não devia ser mais rápida,dá-me 1 em 4 horas.

SAUDAÇÕES GUERREIRAS
_______________________________

a resposta foi sobre o inventário

Tópicos mesclados por motivo de tripla postagem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4820

Convidado
Olá estiva,

O inventário ainda não está ativo, portanto não pode ser usado. Você pode planejar melhor suas aquisições e o espaço de sua Cidade para evitar perdas. Você pode simular o planejamento da cidade utilizando esta ferramenta: Construtor de Cidades.

Quanto a dúvida sobre a produção de mercadorias: Para ativar os bônus dos depósitos, deve-se conquistar as províncias em que eles estão localizados.

Se conquistar o depósito "Uvas" passará a produzir "Vinho" com bônus, estes bônus são ativados automaticamente após isso e sua produção será de 5 unidades na opção de 4 horas, 10 unidades na opção de 8 horas, 20 na opção de 1 dia e 30 na opção de 2 dias.
Para mercadorias que não se tem depósito, a produção se manterá normal: 1 unidade na opção de 4 horas, 2 unidades na opção de 8 horas, 4 unidades na opção de 1 dia e 6 unidades na opção de 2 dias.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, pode postá-la aqui. Caso contrário, o tópico será fechado, tudo bem?

Atenciosamente,
Asestatem
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo