• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Passatempo iPad

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa

5oysfo.jpg


Caros Reis e Rainhas,



A aplicação Forge of Empires já está disponível para iPad e para celebrar o lançamento vamos dar-vos a hipótese de ganharem um de 10 iPads!

Todos os dias, durante 10 dias a começar na próxima Segunda-Feira (9 de junho), iremos publicar uma imagem de uma pequena parte de um elemento do jogo na nossa página do Facebook, assim que souberes de que item ou elemento do jogo se trata deves publicar uma imagem desse mesmo elemento sob a publicação.

O elemento pode ser de qualquer coisa do jogo… Poderá ser um edifício, avatar, mercadoria, mantimento, apenas para citar alguns. Não se preocupem, todas as imagens são de idades anteriores do jogo, por isso mesmo que sejam recentes no Forge of Empires, também são candidatos ao passatempo.

O primeiro participante a publicar uma imagem do item correto ganha um iPad Air novo!

Sugestão: Façam “Like” na nossa página Forge of Empires no Facebook para serem notificados nas vossas páginas iniciais sobre o nosso passatempo.

Como participar

1) Tomem atenção às nossas publicações especiais na nossa página Facebook, irão conter uma imagem a anunciar o passatempo, essa imagem terá uma marca vermelha num canto e um iPad, exemplo:

15obaer.jpg

2) Assim que virem a publicação, comecem a pesquisa! Cada fundo da imagem que anuncia o passatempo representa um elemento do jogo Forge of Empires. Assim que descobrirem o que representa, publiquem uma imagem do elemento como comentário à nossa publicação. Adicionem o vosso nickname de jogo e o mercado (país) onde jogam no vosso comentário para garantirem que podemos contactar-vos no caso de serem vencedores, exemplo: PTeste – Portugal.

1ogo9ih


O primeiro participante a publicar a imagem correta ganha um iPad Air!

Regras

  • Devem ter uma conta válida no jogo Forge of Empires.
  • Múltiplas entradas não são válidas (spam).
  • A imagem deve mostrar claramente um único elemento do jogo (por exemplo: item, avatar, edifício, etc.). A decisão do júri é final.
  • Os funcionários da InnoGames não podem participar.
  • Um participante não pode ganhar mais que um prémio.

Os vencedores irão receber uma mensagem da equipa de suporte no Centro de mensagens.


Obrigado por jogarem Forge of Empires, e boa sorte para o passatempo!


Atenciosamente,

A equipa Forge of Empires
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo