• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Já Temos Nove Anos!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE-Logo-9.png


Caros Reis e Rainhas,


No próximo sábado, dia 17 de abril de 2021, vamos comemorar o nosso NONO aniversário, nem conseguimos acreditar que estamos apenas a um ano para completar uma década!

Embora o tempo tenha passado mais depressa do que imaginávamos e o próprio Forge tenha passado por muitas mudanças, uma coisa permaneceu constante - vocês - os nossos Jogadores!

Sem a vossa dedicação e lealdade ao jogo, durante estes nove anos de desenvolvimento, nada disto seria possível. Podemos afirmar com extrema sinceridade que na realidade, temos os melhores jogadores e comunidades!

Em prol da verdade, não temos apenas os melhores jogadores e comunidades, mas também temos os melhores moderadores e colaboradores, estes que diariamente constroem e moldam a nossa comunidade, tornando-a tão especial como é!

Para comemorar o nono aniversário do Forge of Empires e como reconhecimento a todas as pessoas que o tornam possível, iremos fornecer alguns reforços cujo efeito dura o dia todo! Podem deitar a mão ao nosso presente em qualquer altura, desde as 9:30 horas do dia 17 de abril de 2021 até às 9:30 do dia seguinte (18.04.2021). Os reforços ficarão ativos durante 24 horas após os receberem. Tomem nota de que os reforços ficarão ativos no primeiro mundo a que acederem no intervalo de tempo acima mencionado.

boost_icon_coin.png
boost_icon_supply.png
boost_icon_attack.png
boost_icon_defense.png
500% de Reforço de Moedas
500% de Reforço de Mantimentos
25% de Reforço no Ataque do Exército Ofensivo
25% de Reforço na Defesa do Exército Defensivo

Em nome de toda a equipa do Forge of Empires, muito obrigado por estarem nesta jornada connosco, continuamos a contar com o vosso apoio à medida que alcançamos novos marcos!

Com Amor,

A tua Equipa Forge of Empires
.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo