• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Jogar em iPhone

  • Iniciador do tópico DeletedUser17219
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17219

Convidado
Boas noite,

Se calhar vou fazer uma pergunta parva.... mas hoje instalei no iPhone o jogo, e não consigo encontrar nem perceber onde faço logout no jogo.... é mesmo assim, só fechar a app? Não dá para fazer logout normal?

Desde já o meu muito obrigado.
 

DeletedUser17013

Convidado
Abres aqueles 4 ícones que estão escondidos ao lado do "mapa", e na opção "configurar" tens lá o ícone "terminar sessão"
 

North Dragon

Membro da equipa
Olá Cloudera,

Desde já peço desculpa pela demora na resposta, tal como disse a Ah-Hotep I, que desde já agradeço a reposta, se acederes ao botão configurar tens lá uma opção "Terminar Sessão." Se clicares no botão de retorno do teu telemóvel também deverás visualizar a opção "Terminar Sessão".

Cumps,
North Dragon
 

DeletedUser17219

Convidado
Bom dia.

Obrigado pelas vossas respostas, sinceramente já dei à volta aquilo e não me aparece. Nas configurações, apenas aparecem as opçoes de som, musica, animaçoes nos edificios, etc, aparece é uma aba perfil mas que diz (brevemente) que não abre. Só se é ai e está em actualização. Mas vou ver melhor. Apenas perguntei porque fiquei na dúvida que podem prejudicar-me por taer logado em dois sitios diferentes.... mas isso também penso que nao deve haver stresse.
 

DeletedUser16716

Convidado
Olá.
Desculpa a pergunta, que provavelmente acharás básica, mas já puxas-te para cima?
igauz9.png


Hehehe :1f609:
 

DeletedUser17219

Convidado
Viva,

Eu nem vou fazer nenhum comentário a tamanha estupidez minha.... :1f633: desculpem-me!

Obrigado
 

North Dragon

Membro da equipa
Sem problema Cloudera, o que importa é ter a tua situação esclarecida.
Obrigado o0stom0o pela ajuda.

Cumps,
North Dragon
 

DeletedUser17219

Convidado
Obrigado a ambos, por mim podem fechar. Resto de bom dia e bom jogo!
 

North Dragon

Membro da equipa
Obrigado Cloudera pelo feedback. Vou então fechar este tópico. Qualquer nova situação que surja não hesites em abrir novo tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo