• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

jogo demasiado dispendioso/voltar a combater manual

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
boas...

porque temos a opção combater automático mas não dá para combater manual?!!hoje enganei-me e sem querer pus modo automático e quase perdi as tropas todas...por isso pergunto o porque de ter um botão para uma jogada automática se podia existir um que passa-se a jogar manual...

outra coisa é a velocidade no combate porque de ser tão lento?!!é para esgotar a paciência?!!é que não faz sentido o automatico ter velocidade enorme enquanto manual é preciso quase um minuto para que cheguem ao destino...é que se carregamos não á volta a dar por isso a tropa pode chegar lá mais rápido ou mais lento que vai dar ao mesmo, esta lentidão até torna o jogo monotomo...

por fim a relação preço jogo é totalmente absurda...por 100 diamantes jogo em quase todos os jogos do mundo por pelo menos 10 dias...aqui por 100 diamantes construo um edificio...não digam que não é grepolis nem tribos nem o vizinho qq...mas o preço em relação a estes jogo em que pelo mesmo preço 2€46 consigo jogar durante 15 dias com premium e aqui construo um edifício?!!meus euros vocês não vão ver prefiro jogar grepo ou mesmo outro da concorrencia a gastar isto
 

DeletedUser275

Convidado
- concordo com o 1º ponto, já me enganei algumas vezes, principalmente no inicio de jogo, queria-me render mas com a pressa meti jogar automático, queria poupar as minhas tropas porque já as ia perder se continuasse mas acabei por as perder na mesma, nessa altura fazia jeito uma opção para parar o combate automático e passar a manual, uma solução para isso é modificar o botão que se encontra no meio de terminar o combate automaticamente para baixo e passa o da jogada automaticamente para cima ... assim se nos enganarmos o castigo não é tão grande

- também gostava de jogar com a velocidade que se processa quando estão a combater automaticamente mas btw .. isto já foi discutido noutro tópico

-Outro assunto que concordo contigo mas já debatido em outros tópicos ..


bom jogo :1f643:
 

DeletedUser

Convidado
Em relação ao 1º ponto,
o que acontece é que quando clicamos no automático, o servidor faz logo os cálculos todos para o combate inteiro e depois envia-nos essa informação.. o combate "acaba" logo em menos de 1 segundo mal clicamos no botão.(nos ficamos a ver o combate, mas na realidade ele já acabou)
Ou seja, para fazerem um botão para voltar ao manual, o jogo em automático acabaria por ficar na mesma velocidade lenta, pois o servidor só poderia calcular a próxima jogada depois de o cliente (o nosso jogo) receber a informação de cada jogada.

Em relação ao 2º ponto eu concordo, poderiam por uma opção para aumentarmos a velocidade a que as unidades demoram a mover-se.
 

DeletedUser

Convidado
Olá, navekar!

Apesar de nunca ter experimentado a batalha automática (não quero perder tropas por causa disso xD) apoio a ideia porque acho que é uma mais valia para quem o usa. Quanto à 2ª concordo. Quanto ao 3º ponto é verdade, podiam e deviam diminuir o custo dos diamantes.

Obrigada pelo contributo :1f642:
 

DeletedUser519

Convidado
Concordo plenamente com o valor exagerado do preço do jogo por 100 diamantes.

São poucos os jogadores que irão optar por tal solução.

Se querem rentabilizar mais o jogo porque o jogo tem custos, isso todos nós sabemos! - e concordo que assim seja.

Em negócios, diz a regra: Vale mais muitos 5 do que poucos 10.

Acrescentando uma nota final: No combate, uma tropa ferida mal consegue andar e combater. Aqui no jogo, uma tropa com 2 riscos de vida, dá os mesmos passos do que um, sem estar ferido. Penso que um ferido e consoante a sua gravidade de ferimento, tem que ter menos reação no jogo.

Bom Jogo!

Bom Postes!
 
" São poucos os jogadores que irão optar por tal solução."

Achas??!!

Olha para o ranking e vê as cidades (já não são aldeias...) do top, há cada vez mais jogadores a querer chegar ao fim rapidamente...

P.S. : Eu também uso diamantes, USO mas NÃO ABUSO !!
 

DeletedUser249

Convidado
bem amigos eu descobri como parar o automatico no combate

é assim imaginem que se enganam é facil façam um refresh a pagina que vai perguntar se querem voltar a batalha dizem que sim e se tiverem atençao ja nao vai estar em automatico, vai estar a espera de ordens
 

DeletedUser

Convidado
dani, isso só acontece se fizeres refreash rapidamente depois de clicares no automático!
 

DeletedUser358

Convidado
" são poucos os jogadores que irão optar por tal solução."

achas??!!

Olha para o ranking e vê as cidades (já não são aldeias...) do top, há cada vez mais jogadores a querer chegar ao fim rapidamente...

P.s. : Eu também uso diamantes, uso mas não abuso !!


tb ja vi isso....
Eu uso os diamantes principalmente para poder desbloquear pesquisas um vez que as trocas de materiais é um mito....
Acho q €2.46 por 100 diamantes é realmente um roubo mas mais importante q o preço dos diamante é a liberalização das trocas comerciais...
 

DeletedUser

Convidado
Quanto ao preço dos diamantes não posso deixar de concordar, sim eu sei que niguém gosta de gastar e quanto menos se gastar melhor, mas é um pouco abusivo o preço dos diamantes neste jogo! Das duas uma, ou se baixavam os preços dos mesmos, ou se baixavam os custos em diamantes de tudo no jogo. Mas tanto uma como a outra parecem me ser realmente necessárias.
Cumps e bom jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com a sugestao.

Qto aos diamantes....realmente,penso ser um abuso.Estou a gostar do jogo,mas penso que em toda a minha experiencia em jogos online de broswer nunca vi um tao caro como este...um edificio pode custar mais de 5 euros...apenas 1 edificio...curar tropas a custar mais de 2 euros,nao chega-se esperar 4 horas para estarem prontas.

Penso que os diamantes é um caso a rever com urgencia,mas vale muitos a pagar poco que poucos a pagar muito.Enquanto isto dos preços estiver assim, vou sobrevivendo,mas infelizmente apenas jogando gratuitamente.
 

DeletedUser249

Convidado
dani, isso só acontece se fizeres refreash rapidamente depois de clicares no automático!

nao amigo isso funciona em qualquer altura do combate logo que faças o refreash ao entrar vai perguntar se queres continuar o combate ou nao. se disseres que sim e entrareso combate vai estar no ponto que parou mas em manual
 

DeletedUser203

Convidado
Ora bem, uma urgência que podia e devia ser revista já na próxima actualização. Era o mínimo considerando a enormidade de erros que o jogo tem apresentado.
 

DeletedUser

Convidado
o jogo ainda esta em fase beta quando terminar diminuirá o preço pelo menos espero que sim
 

DeletedUser275

Convidado
john isso nao tem nada a haver xD

os preços na fase beta de um jogo não são mais caros, pode haver alguma alteração, diminuiçao ou até mesmo um aumento, mas como te disse nao está directamente relacionado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo