• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Jogo empanca nos combates

  • Iniciador do tópico Jfcop
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas esta semana apesar de já ter limpo os cookies, após cada combate para conquistar novos territorios, o jogo empanca não me diz se ganhei ou não, simplesmente acabo o combate e o jogo fica ali parado, e não faz mais nada. Faço op refresh verifico que conquistei o territorio, mas não ganho pontos para a respectiva torre. Já é a 2ª semana a acontecer o mesmo e ninguém faz nada para mudar a situação.
 

DeletedUser4294

Convidado
Boas Jfcop

Antes de mais lamentamos o sucedido, para poder-mos identificar o que pode estar a causar o problema preciso de mais informações.

Qual o navegador de Internet que usas, já experimentaste outro?
Quais são as unidades de combate que estás a usar nesses combates que bloqueiam?
Os pontos que não são contabilizados é durante a semana ou só hoje?

Aguardo o teu feedback.
 

DeletedUser

Convidado
Boas Jfcop

Antes de mais lamentamos o sucedido, para poder-mos identificar o que pode estar a causar o problema preciso de mais informações.

Qual o navegador de Internet que usas, já experimentaste outro?
Quais são as unidades de combate que estás a usar nesses combates que bloqueiam?
Os pontos que não são contabilizados é durante a semana ou só hoje?

Aguardo o teu feedback.

Eu uso o Mozzila Firefox, Rangers, arcos longos armas de campanha, agentes secretos, mosqueteiros, maquinaria pesada. Foi só hoje que isso aconteceu, tal como na semana passada é apenas no Domingo que isto sucede a partir das 14:00, na parte da manha isto não sucedeu.
 

DeletedUser4294

Convidado
Caro Jfcop

Todos os torneios encerram por volta das 14:00 horas de domingo e recomeçam por volta das 8:00 horas de segunda.
Logo, a pontuação de todos os combates efetuados no período após o final dos torneios e seu o recomeço, não conta para os torneios, porque estes se encontram encerrados.

Em relação à batalha bloquear, ela bloqueia antes de mostrar o resultado da batalha?
 
Última edição por um moderador:
Olá, boa noite! Por aqui acontece o mesmo, no inicio do combate, algumas unidades ficam a "negro" no mostrador inferior, e é nessa altura que o combate bloqueia.

É sempre no inicio do combate, quando as unidades se movimentam pela 1ª vez.

Não existe unidade especifica, acontece com todas.

Só experimentei em Arvahall.

Axel Falcon
 

DeletedUser

Convidado
O mesmo aqui, quando vou dar o último golpe o jogo empanca. Dou refresh, e vejo que consigo saquear, por isso ganhei o combate, mas não recebo qualquer ponto pelas lutas (pontos na pontuação do rank, não dos torneios).

Uso google chrome... guerreiros de grande espada e trabucos. Só me aconteceu hoje, ontem estava tudo normal.

(Edit)
A hora no fórum esta mal hehe.. são 6:59 aqui, não são 4:59 :1f603:

Quando os torneios começarem eu informo aqui, se o problema mantem-se ou ficou resolvido.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Já esta a funcionar aqui :1f642:
Acredito que o problema ocorra apenas entre o intervalo do fechamento e abertura dos torneios PVP :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Sim antes de mostrar o resultado da batalha, ou seja na altura de mostrar o resultado, enpanca e não mostra o resultado.
Caro Jfcop

Todos os torneios encerram por volta das 14:00 horas de domingo e recomeçam por volta das 8:00 horas de segunda.
Logo, a pontuação de todos os combates efetuados no período após o final dos torneios e seu o recomeço, não conta para os torneios, porque estes se encontram encerrados.

Em relação à batalha bloquear, ela bloqueia antes de mostrar o resultado da batalha?
 

DeletedUser4294

Convidado
Caros lutadores

Quem teve bloqueios nas batalhas ao domingo, agradeço que amanhã, domingo, façam combates antes e depois dos torneios acabarem, contra vizinhos e territórios.
Se tiverem bloqueios, filtrem o mais possível a informação útil, e se possível tirem prints dos bloqueios.
Só assim poderemos confirmar o bug.
Desde já agradeço a todos os que quiserem ajudar.
 

DeletedUser4294

Convidado
Boas Jfcop

Agradeço a informação que nos disponibilizaste.
Após analisar a informação e as imagens, esses bloqueios ocorrem ocasionalmente por haver um desfasamento temporal entre o teu computador/Internet e o servidor FOE.
Provavelmente ao domingo usas mais software que usa Internet, é aconselhável teres só o separador do jogo aberto, não teres ligados outros programas de acesso à Internet como é o caso de programas de download. E ter sempre o flash player com a versão mais recente.

Caso estes bloqueios se tornem persistentes agradeço que nos informes.
 

DeletedUser9584

Convidado
Problemas em combates

Boa,
Desde um pouquinho antes da ultima atualização venho tendo problemas em combates, ao iniciar os ataques ficam algumas unidades sem aparescer e o jogo trava tenho de reiniciar o combate pra que as unidades aparesçam me prejudicando jogo nos 3 mundos tenho quase 210 combates pra fazer diariamente tendo de reiniciar quase 190 vezes o jogo isso está a me prejudicar drasticamente, já testei nos seguintes navegadores: Internet explorer 11, google chrome, Opera e Maxtron cold bowser. dá o mesmo bug em todos.
 

DeletedUser4794

Convidado
Olá,
Nos últimos 3 ias tenho tido problemas nas batalhas mas só agora vim aqui informar o sucedido pois agora tenho 80 vizinhos e quase não há tempo para passar aqui :1f642: ... o que é mt bom
1.Qundo inicio certas batalhas as unidades inimigas não aparecem nem sequer o avatar ... tenho sempre de actualizar
2.a meio do combate se ataco um espião inimigo ele transforma.se mas não aparece imagem e o jogo empanca...tenho de actualizar
3. quando atinjo mortalmente uma unidade de longo alcance ele desaparece em vez de se "partir todo" (é emocionante ver uma campanha a destruir.se :1f61c:)
O meu único receio é que tenham havido batalhas ganhas sem que tenham sido pontuadas para a torre!
 

DeletedUser4294

Convidado
Caro willian eduardo martins e Laistorn

Obrigado pelo vosso feedback, precisamos de saber quais as unidades que vocês estão a usar nos combates que estão a ter problemas de bloqueio.

Aguardo o vosso feedback.
 

DeletedUser4794

Convidado
olá,
não são as minhas unidades que desaparecem mas sim as unidades inimigas ... eu costumo atacar com retrocargas, caçadores e atiradores ... mas com unidades da colonial também acontece o mesmo! hoje esteve menos problemático mas mesmo assim tive de actualizar em 3 ou 4 batalhas, principalmente as batalhas onde aparecem os agentes secretos.
 

DeletedUser4294

Convidado
Boas Laistorm

As espingardas de retrocarga possuem um bug, que faz com que muitos dos combates feitos com elas bloqueiem só se podendo terminar a batalha em automático ou atualizando a página do jogo.
Este bug já é do conhecimento dos programadores, ainda não havendo previsão para a sua correção.

não são as minhas unidades que desaparecem mas sim as unidades inimigas

Por norma são as unidades inimigas que quando se movimentam primeiro desaparecem e a batalha bloqueia, também é normal neste bug quando se usam espingardas de retrocarga com agentes secretos, após estes se transformarem desaparecem e o jogo bloqueia.

Lamentamos os inconvenientes causados por estes bloqueios, mas o jogo ainda se encontra em versão beta e em constante evolução, por isso peço que sejam pacientes e aguardem que este bug seja resolvido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo