• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Jornal !

  • Iniciador do tópico DeletedUser275
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser275

Convidado
Foi esquecido?
O nome foi eleito à quase 3 meses ..
Porque não se faz o resto?

Podiam trabalhar com isto, podem fazer muita coisa à volta do jornal/blog e pode ser muito produtivo para a nossa comunidade ..
Sinceramente nao vejo porque este projecto foi esquecido ou adiado quando pode ser uma mais valia ...
 
Última edição por um moderador:
Foi esquecido?
O nome foi elegido à quase 3 meses ..
Porque não se faz o resto?

Podiam trabalhar com isto, podem fazer muita coisa à volta do jornal/blog e pode ser muito produtivo para a nossa comunidade ..
Sinceramente nao vejo porque este projecto foi esquecido ou adiado quando pode ser uma mais valia ...

Permitam-me corrigir para "eleito", "escolhido" ou "votado", soa melhor.

Não levem a mal, é só uma questão de Português.
 

DeletedUser275

Convidado
Permitam-me corrigir para "eleito", "escolhido" ou "votado", soa melhor.

Não levem a mal, é só uma questão de Português.


Permitam-me corrigir para "português".
Não levem a mal, é só uma questão de português.
 

medusa

Membro da equipa
TkoatM e Lord Frog

Agrada-nos saber que estão tão ansiosos como nós equipa em ver o nosso/ vosso jornal publicado.

Sendo o FOE um jogo de excelência merece ter um jornal à altura, como sabem nome já temos mas o nome não faz um jornal.

Todos os elementos envolvidos na construção do jornal têm trabalhado arduamente para o trazer a publico, mas como devem imaginar nem sempre se consegue avançar tão rápido como se deseja.

Tendo em conta que quem esta a fazer o jornal são elementos desta equipa e que os mesmos continuam a desempenhar todas as funções inerentes ao cargo que ocupam e com prioridades estabelecidas, 3 meses não é muito tempo de espera.

Mas não desesperem pois em breve teremos o prazer de ver o excelente trabalho que esta a ser feito.

Atendendo que o assunto esta esclarecido, vou fechar o tópico.

Continuação de bom jogo :1f609:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo