• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Lançar edifícios na cidade de eras anteriores

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia, antes demais não sei o título do tópico ilustra a minha dúvida.
Então é o seguinte quando conseguimos um edifício tipo Farol na era em que estamos (Colonial) e o não metemos na cidade e só o metemos na próxima era, ele fica com as especificações da era seguinte (Industrial) ou mantêm-se com as características da Colonial onde foi conseguido!?!?!
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia MJMSC,

Nenhum edifício em inventário ou na cidade sobe de era com a tua subida, para subires de era um edifício ou utilizas uma melhoria do edifício se for caso de edifício com melhorias ou então tens de usar um Kit de Melhoria ou um Kit de Renovação.
 
Boa tarde Medusa,
Vou ser um pouco mais específico, eu consegui o farol e todas as melhorias no evento de verão 2020 mas está tudo no inventário, eu estou na colonial, a minha dúvida é se eu o lançar na cidade quando subir para a era industrial ele fica automaticamente com as especificações da industrial ou será necessário usar 1 kit melhoria para que ele vá para a industrial, visto que eu o consegui na colonial!?!?
Peço desculpa pela insistência e por possivelmente estar a entender mal o que escreveu.
 

medusa

Membro da equipa
Sendo que o teu edifício foi conseguido quando estava na era Colonial se avançares de era e construíres o edifício o mesmo vai continuar a pertencer à era Colonial, mas como o edifício tem melhorias logo que uses uma o edifício para além de melhor em nível irá avançar para a era em que te encontras.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo