• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Limite de Membros

  • Iniciador do tópico SWAT
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boa Noite

Existe número máximo de membros numa guilda?

Obrigado

SWAT
 

DeletedUser733

Convidado
Boas SWAT,

Existe, sim. Cada guilda poderá ter no máximo 80 jogadores.


Sempre à disposição,
leves21
 

DeletedUser

Convidado
boas, tenho uma questao

pk k na minha guilda so posso convidar 70 membros e nao os 80 k todos falam? sera bug? sera algum problema do facto de eu ser lider e nao fundador?
 

DeletedUser733

Convidado
Boas xarla,

O número de membros da tua guilda mais o número de convites realizados não perfazem, de momento, os 80 jogadores?
Se sim, é normal e terás de eliminar convites, caso queiras convidar outros jogadores. Se não, indica-nos, por favor, o teu nick e o mundo em que jogas para podermos verificar a situação

Sempre à disposição,
leves21
 

DeletedUser3873

Convidado
Olá Leves, na minha Guilda só estão também 49 membros e eu no máximo tenho 18 convites, não me permite mais!
jorgejunior brisgard
 

DeletedUser

Convidado
obrigado leves21 pela a rapidez da resposta e a situaçao é a seguinte, tenho 78 membros na guilda e 2 convites em aberto e nao consigo convidar mais ninguem, o k dà o total de 70 membros e nao os de 80 como falam e como vejo nas guildas de top

o meu nick é xarla
a guilda é vitoria
e o mundo é o brisgard
 

DeletedUser3873

Convidado
obrigado leves21 pela a rapidez da resposta e a situaçao é a seguinte, tenho 78 membros na guilda e 2 convites em aberto e nao consigo convidar mais ninguem, o k dà o total de 70 membros e nao os de 80 como falam e como vejo nas guildas de top

o meu nick é xarla
a guilda é vitoria
e o mundo é o brisgard

Xarla, desculpa eu estar a responder, mas pelo que disseste, se tens 78 membros na guilda, mais 2 convites em aberto, 78+2 dá 80 membros no total, por isso está certo. Ou não era isso que querias dizer?

Cumprimentos
 

DeletedUser

Convidado
desculpa, agora fiquei mesmo a ler,kkkkkk

68 membros mais 2 convites com um total de 70
 

DeletedUser3873

Convidado
Pois, então eu também não estou a poder fazer os convites todos para perfazer os 80 no total...Temos de aguardar então.
 

DeletedUser

Convidado
e obrigado pela a chamada de atençao jorge
é aguardar
 

DeletedUser733

Convidado
Boas xarla,

Ainda não nos foi possível chegar a nenhuma conclusão acerca deste problema. Assim que deslindarmos o que ocorreu, aqui estarei para esclarecer. :1f642: Até lá, agradecemos a vossa compreensão.

Sempre à disposição,
leves21
 

DeletedUser5365

Convidado
Duvida esclarecida e a pedido do autor tópico fechado, caso tenha mais alguma duvida sobre o assunto deve abrir novo tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo