• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Lutas entre vizinhos

  • Iniciador do tópico DeletedUser16497
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16497

Convidado
Bom dia.
Gostava de saber se há algum "leque" de vizinhos possíveis, ou seja, qual a pontuação que deverão ter os nossos vizinhos, mínimo e máximo.
Isto porque eu não tenho vizinhos com menos de 1 milhão de pontos, mas tenho outros com mais de 20 milhões.
Se é super fácil para mim liquidar os vizinhos abaixo de 1 milhão, também é super fácil para os de mais de 20 milhões me liquidarem a mim.
Só quero tirar a dúvida porque ja li qualquer coisa sobre este assunto, mas não consigo descobrir onde.
Obrigado e bom jogo para todos.
 

North Dragon

Membro da equipa
Olá kinho1955,

Sim, a vinhança possui critérios de agrupamento. A pontuação não é um deles. A Era e também os pontos forge gastos em pesquisas na arvore tecnológica, são os critérios de agrupamento, ou seja, os teus vizinhos serão todos, salvo exceções de alguém que tenha subido entretanto antes do reagrupamento, da mesma Era que tu. A pontuação não lhes confere que sejam mais fortes que tu em batalha.
Tudo depende da tua estratégia de jogo.

Cumps,
North Dragon
 

DeletedUser16497

Convidado
Ora bem, sempre tive vizinhos em eras acima mas agora é um exagero. Neste momento os meus primeiros 40 vizinhos (à excepção de 3) estão no Futuro. Se é para eu acreditar que todos mudaram agora ...
Já agora, quando é o novo reagrupamento de vizinhos ?
É para eu poder reverificar a situação.
Cumps.
Kinho
 

North Dragon

Membro da equipa
kinho1955,

Como em todas as regras existem exceções que confirmam a regra. Estás inserido em uma delas. Explicando, nos mundo mais recentes, como no caso de Dinegu, e num total de 14 vizinhanças por mundo, existem situações em que duas eras estarão reunidas na mesma vizinhança. É exatamente o teu caso.

Cumps,
North Dragon
 

DeletedUser16497

Convidado
kinho1955,

Como em todas as regras existem exceções que confirmam a regra. Estás inserido em uma delas. Explicando, nos mundo mais recentes, como no caso de Dinegu, e num total de 14 vizinhanças por mundo, existem situações em que duas eras estarão reunidas na mesma vizinhança. É exatamente o teu caso.

Cumps,
North Dragon

Bem, detesto ser a exceção que DESconfirma a regra. E para registo, a frase está mal escrita, e declarar uma exceção implica a existência de uma regra da qual ela é exceção. De qualquer maneira ando a apanhar de vizinhos com 24 milhões de pontos. mas deixem para lá. Só queria uma explicação, tive-a, não é do meu agrado mas só tenho de aceitar :1f60e: .
Cumprimentos e continuação de bom jogo.
Kinho1955
 

medusa

Membro da equipa
Sendo que o assunto está esclarecido vou fechar o tópico no entanto não hesites em abrir um novo caso surjam novas dúvidas.

Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo