• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Mais lugares premiados

  • Iniciador do tópico DeletedUser7791
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7791

Convidado
Boas.
Que tal os 8 primeiros lugares (em vez dos actuais cinco) em cada nível do GE darem prémios?
Abreijos
:1f642:
 

DeletedUser15912

Convidado
Olá coisaseloisas :1f642:

Agradecemos a tua sugestão e participação no fórum. Este tópico vai ficar aberto pelo menos 30 dias para recolher opiniões de outros jogadores. Posteriormente será avaliada e encaminhada para os programadores para ver se é exequível.
 

DeletedUser7560

Convidado
Sim é uma boa ideia.
Mas podiam era dar outros prémios (tropa, mantimentos, moedas e diamantes!!!
 

DeletedUser4950

Convidado
boas...
Uma vez que os niveis dos GE vao chegar a niveis tao elevados esta ideia passa a ter muito sentido, por exemplo a partir do nivel 40 7 premios...do 50 8 premios....etc..etc
 

DeletedUser

Convidado
Nada de acordo, até penso que deviam diminuir os prémios... se já como estão o pessoal conquistador de GE's já sobe niveis de milhares de pontos enquanto o diabo esfrega um olho, se dessem mais e melhores prémios nem se fala, era à razão de 1 nivel por hora. Já chegam e sobram os prémios que dão, se fossem menos melhor ainda !
 
Concordo com o xporto.

Tenho até outro ponto de vista da coisa, penso que quando investimos nos nossos GE também deveríamos receber o prémio correspondente, cada vez mais o FoE é um jogo de cultivo do GE, portanto, quem cultiva deve poder colher não só a tal pontuação sem nexo, mas também os prémios se investir PF´s em si mesmo, afinal os PF são todos iguais!
 

DeletedUser16053

Convidado
Boas.
Que tal os 8 primeiros lugares (em vez dos actuais cinco) em cada nível do GE darem prémios?
Abreijos
:1f642:
Hmm, deixa-me pensar... E que tal todos os lugares darem prémios? O chamado prémio de participação, ora então. Se nas mais variadas provas desportivas amadoras tal coisa acontece, por que não por aqui tmb?
Abreijocas, amigo.:1f632:

Sim é uma boa ideia.
Mas podiam era dar outros prémios (tropa, mantimentos, moedas e diamantes!!!
Não me digam que estão tão probrezinhos que precisam de mais uns qtos recursos para animarem os habitantes da cidade? Venha tudo que a cavalo dado não se olha o dente. Mas combinamos desde já q os Diamantes vêm para o meu bolso, sim? Claro que se quiserem convertê-los em dinheiro, ainda melhor! Não vou com certeza fazer a desfeita de vos dizer que não!:rolleyes:

E não esquecer de põr a Maça Sinzenta a trabalhar ou lá se vão o tico e o teco finar!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12988

Convidado
Concordo com o xporto.

Tenho até outro ponto de vista da coisa, penso que quando investimos nos nossos GE também deveríamos receber o prémio correspondente, cada vez mais o FoE é um jogo de cultivo do GE, portanto, quem cultiva deve poder colher não só a tal pontuação sem nexo, mas também os prémios se investir PF´s em si mesmo, afinal os PF são todos iguais!

+1 , nem mais nem menos
100% acordo investir nos nossos dar PFs tambem....
 

DeletedUser9655

Convidado
A este propósito... Há limite para a subida dos níveis dos GE? ou a coisa é "infinita"?
Obrigado
 

DeletedUser

Convidado
A este propósito... Há limite para a subida dos níveis dos GE? ou a coisa é "infinita"?
Obrigado

Boa noite potencius,

Aproveito os dizeres da atualização 1.29 para responder à tua questão:

Atualização 1.29 disse:
O limite de níveis dos Grandes Edifícios foi removido, podendo deste modo ter um nível ilimitado. Para desbloquear um nível será necessário um conjunto completo de plantas, após o nível 10
 

DeletedUser9655

Convidado
Obrigado pelo esclarecimento Eric,
deixo a sugestão de ser introduzido um limite sob pena de quem arrancou em primeiro ser inalcançavel o que retira algum interesse ao jogo.
bom jogo a todos
 
Acho curiosa a preocupação com os níveis do GE's, e só agora... quando o assunto vem de muito longe. E acho também curiosa a falta de preocupação com a subida na pontuação unicamente à custa de campeões e outros estratagemas (legais, verdade, mas sui generis, para não dizer mais).
 

DeletedUser9655

Convidado
Acho curiosa a preocupação com os níveis do GE's, e só agora... quando o assunto vem de muito longe. E acho também curiosa a falta de preocupação com a subida na pontuação unicamente à custa de campeões e outros estratagemas

eu acho curioso que não se goste de estratagemas num jogo de estratégia. :1f603:
 

DeletedUser16053

Convidado
eu acho curioso que não se goste de estratagemas num jogo de estratégia. :1f603:

É, não é? Por acaso tmb estava a pensar nisso. Estratagema... estratégia... tudo a msm coisa! Não é preciso ser mto inteligente para aferir tal coisa. :1f632:
É isso e a história das senhoras legislativas, tudo a msm coisa. E depois queixam-se que o país não evolui. Mas agora que falei em evoluções... evoluções evoluções são msm no Elvenar (ou versão Anânica do FoE :1f603:). Já só falta msm o Dragon Ball inserir-se nesse jogo ou então os Digimon, claro...

E não esquecer de põr a Maça Sinzenta a trabalhar ou lá se vão o tico e o teco finar!
 

DeletedUser9655

Convidado
Não é preciso ser mto inteligente para aferir tal coisa

Significado de Estratagema
s.m. Militar. Especialidade militar que se baseia em planear ações de guerra.
Manobra ou plano em que são estudados os objetivos para serem colocados em prática.
Qualquer ação ardilosa; armadilha.

Ex: os romanos venceram o viriato com um estratagema e por isso ganharam a guerra. Foi Estratégia portanto. foi planeado e executado com um fim especifico não foi obra do acaso

A minha sugestão (nem era reclamação) devia-se só ao facto de que todos os estratagemas que já foram motivo de polémica no jogo (guildas fantasma, cercos, etc, etc) estarem ao alcance de qualquer um, bastava fazer o mesmo, como se tem visto.
agora não é bem assim... mas tb não me vou chatear por causa disso todos os jogadores que estão acima de mim com esse "estratagema" merecem, viram uma oportunidade e aproveitaram. Não tenho nada contra os jogadores. Só acho que o jogo perdeu com isso. mas nem vou falar + do assunto que tenho mais com que ocupar o tico e o teco.
 
Concordo com o xporto.

Tenho até outro ponto de vista da coisa, penso que quando investimos nos nossos GE também deveríamos receber o prémio correspondente, cada vez mais o FoE é um jogo de cultivo do GE, portanto, quem cultiva deve poder colher não só a tal pontuação sem nexo, mas também os prémios se investir PF´s em si mesmo, afinal os PF são todos iguais!

Totalmente de acordo...a melhor
 

DeletedUser12644

Convidado
Estou de acordo com o também recebermos premios de investimento nos nossos GEs.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo