• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Mapa do Continente

  • Iniciador do tópico DeletedUser18908
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18908

Convidado
Desde já agradeço uma explicação para o seguinte: o meu mapa mudou. Parece que se esgotaram os territórios para conquistar inicialmente visiveis e o meu batedor levou de barco para outro continente.
Acontece porem, que agora não tenho acesso aos territórios anteriormente conquistados e à informação sobe que depositos de mercadorias tinham, para decidir o que produzir e por outro lado neste nivo mapa os sectores são igualmente caros em termis de mercadorias, mas o seu valor de saque passaou de milhares para centnas?!
Como posso voltar a ver os territórios conquistados?
Quando carrego no barco apenas aparece o mapa mundo, sem detalhes.
Havia territórios ao lado dos conquistados cobertos por nuvems, como habitualmente... Porque razão o meu batedor decidiu ir para outro continente se ainda havia territórios a conquista por terra??
Vejam as imagens em anexo
 

North Dragon

Membro da equipa
Olá AlexVL,
à medida que vais avançando no mapa de campanha para além de novos territorios serem descobertos, também novos continentes o são. O teu barco na pratica chegou a um novo continente, com novos territorios a descobrir e claro, com um nivel de dificuldade condizente com a era do mapa em questão. Quando dizes que não tens acesso aos territorios antes conquistados, não é verdade, para tal basta seleccionares no caso o teu barco e tens acesso ao mapa mundo que te mostra a verde os continentes conquistados e a vermelho o que estão por conquistar. Seleccionas o continente que pretendes ver e navegarás até lá e dessa forma poderás ver o que conquistaste. Espero ter ajudado.

Cumps,
North Dragon
 

DeletedUser18908

Convidado
Obrigado!
E quanto aos valores de saque dos novos sectores, tão baixos comparados com os custos em mercadorias para negociação...
 

DeletedUser19243

Convidado
Boas estava a ler este post e fiquei intrigado com as vantagens. Que tipo de vantagens.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa tarde,

Para além de não gastares as mercadorias, ganhas pontos de batalha que te são convertidos em pontos classificativos e, claro, te podem garantir um lugar no topo dos Torneios PvP e dessa forma obteres valiosas medalhas.

Bem-hajas!
 

medusa

Membro da equipa
Sendo que o assunto foi esclarecido iremos fechar o tópico e arquivar.

Obrigada por colocares as tuas dúvidas, caso re surjam mais dúvidas não hesites em apresentar as mesmas para te podermos ajudar.

Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo