• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

materiais, recolha por tempo...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
apesar do titulo ser um pouco confuso eu sei como explicar, eu possuo um pedreiro. ontem pus o pedreiro a trabalhar para 48 horas, a minha sugestão e a seguinte. eu pus o pedreiro no tempo máximo de produção mas podia ser possível a cada (tempo de produção menor) desse para colectar o já produzido, isto permitia a produção automaticamente manual... se me fiz entender. a produção continuava a demorar o tempo necessário mas quer o utilizador estivesse online ou não era sempre possível recolher o já produzido. também ajudava na pilhagem visto que era mais provável haver materiais para pilhar
 

DeletedUser4843

Convidado
O problema face ao que pretendes é que nas partes intermédias de uma produção não há nada já produzido. Quando mandas produzir uma banheira não vais recolher meia banheira ou 1/4 de banheira. Quando mandas produzir 1 peça de arte não vais recolher meia peça de arte ou 2/3 de uma peça de arte.
A questão que colocas deve-se muito certamente a existirem algumas produções como barril de tabaco e barris de tabaco, dando a entender que os barris não são mais do que múltiplos do barril. Mas na realidade não o são! Considera que cada produção realizada em tempos diferentes são coisas não complementares e diferentes, e assim já percebes a lógica por trás da sua produção.

Por outras palavras, salvo melhor entendimento dos programadores em futuras versões, o que pedes não é, nem se pensa actualmente vir a ser possível. Não é assim que o jogo funciona!
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas tardes,

Essa possibilidade não é compatível com o jogo uma vez que o funcionamento do mesmo é para que os membros recolham a produção que coloquem a produzir.

Caso não estejas no jogo no momento da recolha, esta ficará por recolher durante algum tempo para a recolheres, mas também pode ocorrer um saque de um vizinho e aí ficarás sem a produção.

Sendo assim, como a sugestão colocada não é compatível com o jogo, a mesma será encerrada.

Continuação de um bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo