• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Medalhas e batalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser17749
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17749

Convidado
Bom dia
Gostaria de saber se as batalhas ganhas na expedição e na conquista de novas províncias dão medalhas
Obrigado
 

DeletedUser17276

Convidado
Olá Galerius 36 o abençoado

As batalhas ganhas na expedição ou na conquista de sectores de uma província no mapa de campanha, não fornecem medalhas como recompensa. (Salvo algumas exceções sendo que existem províncias que ao serem conquistadas recompensam o jogador com medalhas). Mas contam sim, para as Torres da PvP, onde após uma luta, os pontos de batalha serão contabilizados, para a respectiva torre, de acordo com a era da unidade mais recente utilizada. Por exemplo: Se utilizadas 7 unidades da Idade do ferro e 1 unidade do Início da Idade Média, os pontos de batalha recebidos serão contabilizados para o torneio da torre do Início da Idade Média.
Também podes ganhar relíquias na expedição, que contenham medalhas. Podes ainda contribuir nos Grandes Edifícios de jogadores que se encontram nas ruas barras sociais, alcançando os lugares cimeiros dos mesmos.
Espero que a minha resposta vá de encontro á tua dúvida, caso contrário peço-te o favor de reformular a pergunta.

Atentamente
Nefertari
 

DeletedUser17749

Convidado
Sim. Muito obrigada
Tenho uma dúvida que ia colocar masé um tópico diferente.
Tenho um kit para actualizar um edifício. Esse edifício é actualizado para a era onde estou ou apenas uma era a partir da era do edificio.
Muito obrigado
Cumprimentos
 
Sim. Muito obrigada
Tenho uma dúvida que ia colocar masé um tópico diferente.
Tenho um kit para actualizar um edifício. Esse edifício é actualizado para a era onde estou ou apenas uma era a partir da era do edificio.
Muito obrigado
Cumprimentos
Depende do tipo de kit se for um de renovação ele atualiza para a tua era, caso seja um de melhoria ele vai atualizar apenas uma era ( da idade do ferro para a inicio idade media).
 

DeletedUser17276

Convidado
Ora essa, nada a agradecer.

Tenho um kit para actualizar um edifício. Esse edifício é actualizado para a era onde estou ou apenas uma era a partir da era do edificio.

Isso depende do Kit que possuas. Sendo que existem dois.

Kit de Melhoria - atualiza apenas uma era ao edifício.

Kit de Renovação - atualiza o edifício no qual foi usado para a era atual do jogador, independentemente da era em que se encontra o edifício.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo