• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Mensagens coletivas com assunto

  • Iniciador do tópico NePeS
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas companheiros,

Penso que todos temos a mesma opinião, que fazia falta este aplicativo.

Porém, para que seja mais organizada a comunicação dentro da guild, poderiam adicionar o assunto por baixo do remetente. Assim, os jogadores/Leitores da sms colectiva poderiam filtrar as sms que abriam. Sendo ainda mais perfeccionista, mas uma sugestão mais difícil de implementar, poderiam haver tags nas sms. Tipo Latão, ou comunicado. E os próprios jogadores poderiam seleccionar os tags que queriam receber. Não sei se conseguem...mas seria muito útil :1f642:
 

DeletedUser418

Convidado
Olá

estou de acordo com a tua proposta e vou acrescentar +2 para as mensagens coletivas
1 -- é preciso encontrar uma solução para os jogadores que deixem uma guilda, mas que continuam a receber mensagens novas nas colectivas da guilda que anteriormente fazia parte
2 -- um membro novo admitido, não há maneira de este fazer parte das mensagens coletivas existentes
 

DeletedUser275

Convidado
Cydonia cria um tópico na secçao dos bugs com essa informaçao para esse erro ser em breve corrigido :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Olá, caro NePes :1f632:

Obrigada pela sua sugestão, a mesma ficará registada.

Pessoalmente, posso dizer que concordo, quando recebo mensagens novas gosto sempre de saber qual o assunto antes de a ler :1f642:
 

DeletedUser2034

Convidado
mensagens colectivas com tema de assunto

Boas o sistema de mensagens colectivas esta porreiro apenas penso faltar um espaço com limite de caracteres para se deferir o titulo dessa mensagem colectiva invés de aparecerem os nomes dos destinatários

pois e bastante confuso quando se tem algumas mensagens de grupo perde se sempre o fio a miada
 

DeletedUser

Convidado
assuntos nas mensagens

nao sei se ja foi proposto ou nao, mas acho que se podia por assunto nas mensagens, porque se numa guilda houver 3mesagens de grupo nunca sabemos do que se trata, e com assunto ja estaria mais organizado,

atenciosamente
tiagobdc94
 

DeletedUser733

Convidado
Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão/ideia
 

DeletedUser6028

Convidado
mensagen

Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão/ideia

Ola boa noite atodos e aprimeira ves que eu dou uma openiao num jogo espero poderme esplicar bem em relacao a preposta das mensagens eu acho que seria muito mais comodo e foncional ter uma barra de mensagens em baixo onde esta a barra dos vezinhos em que se podia escrever no geral para todos o so para a guilda eu acho que como esta nao e muito foncional pois quando se esta a escrever nao podemos fazer mais nada

Otra coiza e que no sitio das mensagens em ves de estar a lus acender e apagar nao e possivel por numero pois seria mais facil de ver se alguem escreveo. Desculpem de estar achatiar

um abraco
 

DeletedUser

Convidado
Boas,

No meu caso tenho 110 separadores nas msgs, ou seja tenho para cima de 400 msgs. A minha guilda utiliza muito as msgs colectivas.

Sugiro criar uma ferramenta para eliminar as msgs de forma mais eficiente.

Cumps,
 

DeletedUser12617

Convidado
PM nas guildas

Boas

Uma coisa que reparei é que as PM nas guildas ou entre jogadores são confusas e que a maior parte das vezes se misturam assuntos .
A minha sugestão é que as PM gerais ou privadas passem a ter o titulo/assuntos que este fique sempre no topo das mensagens.
um bom exemplo seria este método do forum para a introdução de tópicos.

parece-me que é algo relativamente fácil executar e que facilitaria muito a troca de mensagens.


________________________

Tópico mesclado por se tratar da mesma ideia/sugestão
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12617

Convidado
Boas

Tive agora uma ideia que a juntar há minha ideia anterior também seria importante.

Mensagem de Leitura apenas.

Esta mensagem seria enviada por líder ou por alguém com autorização para tal e só seria possível ler.
Assim as regras internas das guildas,avisos ou o que fosse não teria hipotese de resposta e logo seria mais fácil de visualizar.
 

DeletedUser10228

Convidado
Concordo plenamente, pois muitos jogadores não veêm metade das mensagens... Havendo "assunto" não se perdiam comunicações importantes que provocam dissabores nas guildas.
Espero realmente que levem este assunto em consideração.
Cumprimentos
 

DeletedUser10328

Convidado
Saudações Agoraéqueé,

agradecemos e incentivamos a participação de todos os Jogadores com novas ideias e sugestões.

Todas as que possam ser relevantes para o melhoramento da jogabilidade e desempenho do Forge of Empires serão tidas em consideração pela equipa de desenvolvimento.

Até lá, deixo uma imagem daquilo que é feito na minha Guilda:

gLcwSu8.jpg


Reparei ainda que esta é a sua primeira intervenção no nosso fórum, gostaria de aproveitar para o convidar a fazer a sua Apresentação à Comunidade Forge of Empires.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo