• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Mensagens nas Aplicações Móveis

  • Iniciador do tópico DeletedUser16034
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16034

Convidado
Boas,
gostaria de saber se mais alguém tem o seguinte problema no serviço de mensagens quando acede via smartphone, eu quando vou escrever uma mensagem a alguém...não consigo visualizar o que escrevo na caixa de texto com o editor de texto activo, ou seja:
- carrego no espaço em branco da mensagem par escrever uma mensagem, aparece o editor de texto, começo a escrever...e não vejo nada do escrevo, só quando desligo o editor de texto é que consigo visualizar o que escrevi, se tiver algum erro no meio do texto e quiser corrigir, é um píncel dos diabos pq não dá para visualizar o que quero corrigir...lol

isto acontece com mais alguém...ou é só comigo?

ahh, não sei se isto é aqui neste tópico ou não, por acaso não reparei se havia algum tópico para reportar bugs da nova actualização...se houver, peço à moderação que faça o favor de mover este post para lá, obrigado :1f642:



Publicação Moderada:
Publicação movida da aba Discussão Geral para a aba Bugs e Problemas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15912

Convidado
Olá deamon :1f642:

Agradecemos que tenhas reportado este problema, no entanto ele já é do conhecimento da equipa, estamos a investigar para o tentar resolver e assim que nos for possível daremos feedback sobre este assunto.
 

DeletedUser16034

Convidado
Okok...aguardemos então pela resolução do problema



:1f642:
 

DeletedUser16034

Convidado
eu não consigo mini...tendo o editor de texto activo, não consigo mexer em mais nada :1f636:


outra situação;
- as mensagens nas aplicações móveis, o texto aparece todo corrido, sem parágrafos nem nada.
ex: "este é um texto de teste.
aqui colocamos um parágrafo.
e agora um terceiro."
isto, é como visualizamos agora num smartphone/tablet:
"este é um texto de teste. aqui colocamos um parágrafo. e agora um terceiro"

percebem o que quero dizer?

:1f642:
 
deamon. pode ser um bug... Mas comigo funciona, mas se o dizes que não dá faz um print disso.
Fica ja a explicação de como tirares um print no telemovel ou tablet, carregas em simultaneo os botoes de power e tecla de som para baixo e o print ficará nas tuas imagens
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo