• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Mensagens

  • Iniciador do tópico DeletedUser14217
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14217

Convidado
Boas,

As minhas mensagens estão sempre a piscar mesmo quando não tenho nenhuma nova, não sei se é um problema geral, ou alguma configuração que tenha mal.

Alguem tem este problema?


obg
abraço
 
Por aqui também acontece isso e não sei se não terá a ver com os jogadores que deixam as mensagens. Com o ultimo update, deixámos ter ter o problema da visualizaçâo em 1° lugar da msg que alguem teria abandonado a conversa, mas é possivel que, ao deixarem a conversa, não aparecendo nas nossas mensagens, o sistema assuma como uma nova e que faça piscar o botão de acesso às mesmas.
 

DeletedUser15912

Convidado
Boa noite :1f642:

Estivemos a investigar o assunto que aqui colocam e julgamos que o ícone das mensagens pisca porque alguém saiu de uma conversa e o novo sistema de mensagens ainda contabiliza como mensagem nova apesar de não colocar as mensagens do tipo "X abandonou a conversa", no topo da lista.
Apelo aos utilizadores para que vão estando atentos e continuem a reportar as anomalias que vos surjam.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9025

Convidado
Envelope das mensagens

Boa tarde

É só comigo ou acontece a mais alguém? O icon da mensagem está sempre a piscar, mesmo quando eu não tenho nenhuma mensagem nova.
É irritante, pisca, vamos ver e nada, nenhuma mensagem nova.

Bom jogo


Publicação Moderada:
Tópico mesclado. Por favor tem atenção a outros tópicos de assunto semelhante.
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde

É só comigo ou acontece a mais alguém? O icon da mensagem está sempre a piscar, mesmo quando eu não tenho nenhuma mensagem nova.
É irritante, pisca, vamos ver e nada, nenhuma mensagem nova.

Bom jogo

Boa tarde antoniocidade,

Em resposta à tua questão remeto para este tópico onde o assunto está a ser discutido, e faço minhas as palavras da minha colega:

Boa noite

Estivemos a investigar o assunto que aqui colocam e julgamos que o ícone das mensagens pisca porque alguém saiu de uma conversa e o novo sistema de mensagens ainda contabiliza como mensagem nova apesar de não colocar as mensagens do tipo "X abandonou a conversa", no topo da lista.
Apelo aos utilizadores para que vão estando atentos e continuem a reportar as anomalias que vos surjam.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo