• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Mercado - Ofertas

  • Iniciador do tópico DeletedUser13234
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13234

Convidado
Gostava que existisse uma opção para colocar ofertas apenas para fora da guilda. Chego a pôr 8 páginas para ofertas ligeiramente injustas, direccionadas para fora da guilda, e umas 10 páginas de justas, com a opção de apenas pessoas dentro da guilda as poderem vêr e aceitar.

Para as ofertas que são direccionadas para amigos e vizinhos, era muito útil uma opção de não aparecer dentro da guilda (ou seja, apenas para amigos e vizinhos).

Junto a isto, também a opção dada a todos os membros da guilda, ou apenas aos líderes (ou outro poder), de mostrar/não mostar essas ofertas.

Qualquer pessoa que ajude na gestão duma guilda (duma guilda a sério, não dum amontoado de jogadores aleatórios), pode perceber a utilidade disto.

Agradeço respostas, construtivas.
 

DeletedUser418

Convidado
Concordo com as tuas ideias mas duvido que alguma seja aceite
 

DeletedUser

Convidado
Eu não posso deixar de concordar com as tuas ideias, pois sou inteiramente de acordo, quem quer ter um guilda organizada, com o seu mercado organizado tem de concordar. Isto porque traz imensos problemas, porque ficam as tais ofertas q supostamente seriam para fora, disponíveis para toda a guilda, o q cria problemas para quem tem restrições de mercado, ou regras melhor dizendo. Teria de haver um outro ícone de filtragem das mesmas, e assim n ficava visível para a guilda. Ou então so para as ofertas ficarem visíveis na guilda teriam todas q ter o visto no ícone de guilda e todas as q n tivesses seriam ofertas externas da guilda.
Espero sinceramente boa resposta a este tópico.
 

DeletedUser4821

Convidado
Publico aqui uma mensagem que vou enviar para a administração do jogo e acho que todos deveríamos fazer o mesmo

Boa tarde Exmos senhores administradores deste grande jogo que é o FOE
Escrevo-vos pelo seguinte: (atenção isto é meramente uma sugestão que acho pertinente e que o jogo só teria a ganhar com isso )
O assunto prende-se com o mercado.
Acho que o jogo teria muito mais a ganhar se alem de se poder fazer trocas só para a guilda, ou então para o geral, que também o pudéssemos fazer só para extra guilda, ou seja só para os vizinhos, acho que seria muito mais útil.
Pois por exemplo eu quero colocar ofertas para fora da guilda mas, os da minha guilda conseguem-nas sempre ver e ou aceitar, o que queria um pouco de confusão
Gostaria que analisassem esta situação se a acharem pertinente
Grato pela atenção
Com os melhores cumprimentos
Herculaniuns
 
Gostava que existisse uma opção para colocar ofertas apenas para fora da guilda. Chego a pôr 8 páginas para ofertas ligeiramente injustas, direccionadas para fora da guilda, e umas 10 páginas de justas, com a opção de apenas pessoas dentro da guilda as poderem vêr e aceitar.

Para as ofertas que são direccionadas para amigos e vizinhos, era muito útil uma opção de não aparecer dentro da guilda (ou seja, apenas para amigos e vizinhos).

Junto a isto, também a opção dada a todos os membros da guilda, ou apenas aos líderes (ou outro poder), de mostrar/não mostar essas ofertas.

Qualquer pessoa que ajude na gestão duma guilda (duma guilda a sério, não dum amontoado de jogadores aleatórios), pode perceber a utilidade disto.

Agradeço respostas, construtivas.

concordo plenamente com o que este jogador diz, também me parece uma mais valia para o jogo, assim como existe uma opção para a oferta em mercado apenas ser vista pela guilda, também deveria haver uma que possibilitasse fazer ofertas para o mercado exterior ao da guilda sem que os jogadores inseridos na mesma visualizassem essas ofertas como tendo sido feitas para o mercado interno da guilda.
 

DeletedUser5945

Convidado
concordo, pois desta maneira iria aliviar o niv el de tensão dentro da guilda. apoio integralmente o que foi dito.
 

DeletedUser13279

Convidado
Boa noite,

A sugestão deixada pelo utilizador Lackper, já havia sido referida numa contribuição anterior por outro utilizador, ou pelo menos parte dela, no que diz respeito à possibilidade de criar ofertas especialmente direcionadas para os vizinhos. Tanto a sugestão inicial, como esta, mais complementar, são iniciativas pelas quais a equipa do fórum FoE gostaria de congratular os seus autores. Como tantas outras, esta sugestão, será analisada e poderá ser implementada numa futura atualização.

Troglodita
 
Boa noite,

A sugestão deixada pelo utilizador Lackper, já havia sido referida numa contribuição anterior por outro utilizador, ou pelo menos parte dela, no que diz respeito à possibilidade de criar ofertas especialmente direcionadas para os vizinhos. Tanto a sugestão inicial, como esta, mais complementar, são iniciativas pelas quais a equipa do fórum FoE gostaria de congratular os seus autores. Como tantas outras, esta sugestão, será analisada e poderá ser implementada numa futura atualização.

Troglodita

Com certeza falarei por todos quando agradeço a vossa disponibilidade para analisarem esta sugestão, esperemos ver numa actualização em breve esta pequena alteração :1f642:
 

DeletedUser13234

Convidado
Fico muito feliz que esta sugestão tenha sido tão bem aceite. Espero que me digas o resultado da tua msg, herculaniuns.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo