• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Mercado

  • Iniciador do tópico rasecsantos74
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boa noite a todos.

Tenho duas sugestões que penso que serão muito úteis para todos nós.

1 - No mercado seria útil termos a possibilidade de alterar as nossas ofertas já feitas tipo:

Ofereço 5 de Vinho por 5 de Vidro / poder ser alterada para 6 de Vinho por 10 Vidro

Apenas mexer nas quantidades das nossas ofertas. Acho que consegui explicar a minha ideia.

2 - No mercado quando estamos a criar as nossas ofertas seria útil podermos criar varias ofertas iguais simultaneamente.

Quando criamos a oferta poderia haver um campo onde poríamos a quantidade de ofertas que pretendemos efectuar.



De momento fico por aqui, um abraço a todos e continuem o bom trabalho.

P. Santos
 

DeletedUser4527

Convidado
São duas boas sugestões para o Mercado.

Muitas vezes queremos corrigir e só dá para apagar. E para se criarem várias ofertas iguais (em vez de 1 maior que poucos poderão aceitar) também tem de se andar a repetir tudo escusadamente. Até porque o jogo nem sequer grava as últimas Mercadorias inseridas.
 

DeletedUser7264

Convidado
Excelentes sugestões, são pequenas alterações que iriam privilegiar a circulação de recursos, aumentando consideravelmente o volume de propostas, muito bom!!!

Aproveito o tópico para deixar outra sugestão relativa ao tema, é a primeira vez que me pronuncio no fórum, como tal, não sei se este é o espaço indicado ou se terei, eventualmente, de criar um novo tópico, mas para todos os efeitos lanço a ideia:

Pergunto-vos qual é a viabilidade de criar uma nova distinção no mercado, ou seja, a par e no seguimento da opção "Somente Guild", criar também um mercado exclusivo para a vizinhança, dissociando as respectivas propostas do mercado da Guild e expondo-as exclusivamente no mercado da vizinhança!

A minha sugestão, naturalmente, vem na sequência da minha humilde experiência de jogo, em que constato que muitos membros da Guild, a que pertenço, aceitam propostas que não são direccionadas para eles, pois temos um política restrita no que toca a trocas de recursos, procuramos privilegiar os membros da Guild e, por outro lado, explorar e tentar rentabilizar os nossos recursos na vizinhança, tirando partido das carências dos nossos opositores directos (vizinhos)!

Resumindo, na teoria, a política de trocas da Guild, funciona, mas na prática a mesma é posta em causa, devido à incompatibilidade funcional do presente sistema de mercado, pelo facto de todas as propostas dos membros da Guild se apresentarem no mercado! Tendo em conta que a Guild está em constante mutação (uns membros deixam de jogar e entram novos para os substituir) é muito complicado gerir o mercado, salvaguardá-lo e promover o bem-estar do mesmo, uma vez que não podemos canalizar as ditas propostas para a vizinhança, estas ficam à disposição de todos os membros e os mais recentes ou desintegrados acabam por atender a esses pedidos, saindo prejudicados em relação ao que está determinado no ceio da Guild!

Concluindo, a minha sugestão é que todas as propostas em que não seja accionada a chaveta "Somente Guild" sejam lançadas para um mercado paralelo, exclusivo à vizinhança!!! Promovendo uma, clara, distinção entre o emrcado da Guid e da Vizinhança!

Certo da vossa atenção,
rosencreutz
 

DeletedUser

Convidado
Entendo a tua proposta mas acho que ao querermos privilegiar a nossa Guild temos maneira de o fazer quanto às ofertas para a vizinhança, ficam também disponíveis para a guild pelo que se alguém estiver disposto a propostas menos "justas" também lhes pode aceder e em ultimo caso pode sempre mandar uma MP e organizar outras trocas directamente com o jogador.
 

DeletedUser7264

Convidado
Agradeço-te o cuidado e atenção!!!

Correctíssimo, ninguém é obrigado a aceitá-las, mas a intenção da sugestão é permitir ao criador da proposta disponibilizá-la apenas à vizinhança, num mercado que não seja visível à Guild, o objectivo é propor a mesma à vizinhança e não à Guild!!!

Desculpa a insistência, mas gostaria de saber se a minha sugestão é validada ou se, por outro lado, deveria criar um novo tópico para que a mesma seja avaliada?

Antecipadamente grato,
rosencreutz
 

DeletedUser14517

Convidado
Ideias/Sugestões parcialmente implementadas.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo