• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Mercadorias desaparecidas

  • Iniciador do tópico DeletedUser17354
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17354

Convidado
Bom dia,qual nao foi o meu espanto a cerca de 10m atras ao ir ao mercado para efectuar uma troca de mercadorias e reparesi que me tinham desaparecido cerca de 100un de ouro,desta mercadoria so uma jogadora ontem me aceitou uma troca dei 10 un de ouro recebi 20 un de joias.Agora gostava de saber onde foi parar todo o ouro que tinha em inventario pois so me restou muito poucas un.
Agrdecia que verificassem o que se passou.
Desde ja o meu obrigado
 

North Dragon

Membro da equipa
Olá Francis Tiger,
verifica no teu histórico de eventos conforme explicita a imagem
MuXnWP4.png

Ali poderás verificar o histórico das tuas trocas comerciais.
Dessa forma ficarás a saber o que aconteceu com as tuas mercadorias.

Cumps,
North Dragon
 

DeletedUser17354

Convidado
Ja verifiquei o historico,e como nao sou maluco sei bem as trocas que faço sei que o ouro estava la e esta noite desapareceu.
Nao me venham dizer que e erro meu pois nao e !!!
 

North Dragon

Membro da equipa
Francis Tiger,
ninguém aqui mencionou que o erro é teu, só solicitei que verificasses o teu histórico, pois alguma coisa poderia ter-te escapado.
Assim sendo, peço que contates a nossa equipa de suporte para que analisem a tua conta.

Cumps,
North Dragon
 

DeletedUser17354

Convidado
Spoiler - Mostrar


Publicação Moderada:

Imagens colocas em spoiler
 
Última edição por um moderador:

North Dragon

Membro da equipa
Francis Tiger,

Não terás mais ofertas por ouro no mercado? Não esquecer que a partir do momento em que as mesmas se encontram no mercado deixam de contar no inventário.

Cumps,
North Dragon
 

DeletedUser17354

Convidado
Continuo a dizer meu amigo que nao sou maluco,sei bem o que faço,se fosse esse o caso nao vinha para aqui com todo este problema pk antes de vir e espor a situaçao analisei tudo
 

medusa

Membro da equipa
Continuo a dizer meu amigo que nao sou maluco,sei bem o que faço,se fosse esse o caso nao vinha para aqui com todo este problema pk antes de vir e espor a situaçao analisei tudo

Bom dia,
Há sempre algo que escapa, devem ter muita atenção quando quando negoceiam sectores, pagam para desbloquear tecnologias, colocam Grandes Edifícios ou ainda negoceiam na Expedição de Guilda, todas estás atividades podem consumir mercadorias.

O assunto foi esclarecido em suporte de jogo não existindo desaparecimento mas sim gasto, sendo que já não existe dúvidas nem problema irei fechar este tópico, no entanto caso tenhas mais alguma dúvida ou problema não hesites em abrir um novo tópico, teremos todo o gosto em te ajudar.

Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo