• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Missão Construir casas de arenito

  • Iniciador do tópico DeletedUser3873
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3873

Convidado
Boa tarde a todos. Queria vos perguntar se há possibilidade de na missão descrita no título, vocês verificarem a minha conta. Já construí 2 casas e a missão não assume nenhuma. A missão apareceu depois de as ter construído. jorgejunior Brisgard.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Convidado
Se a missão apareceu depois de teres construido as casas a missão não vai assumir as casas. Só assume o que construires depois...

Espero ter ajudado

SWAT
 

DeletedUser3873

Convidado
Claro isso eu sei...mas coloquei aqui porque ontem resolveram a situação a outro usuário com a mesma situação. Obrigado na mesma Swat
 

DeletedUser5365

Convidado
Olá jorgejunior,

Se a missão é posterior à construção você deve construir novamente para que ela seja contabilizada.

A equipe apenas resolve situações de missões quando as mesmas apresentam erros de conclusão.
 

DeletedUser21

Convidado
Caro jorgejunior,

Nesta comunidade ninguém tem tratamento diferenciado, isto que fique assente de uma vez por todas. Ao analisar o tópico em causa deparamo-nos com uma situação errônea de suporte.
Mas para não se sentir lesado e a título excecional passei esta situação para o suporte, situação essa que foi prontamente resolvida e a recompensa creditada.
Continuação de um bom jogo


Tópico fechado para evitar spam
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo