• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

missão nao entendo alta idade media

  • Iniciador do tópico DeletedUser249
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser249

Convidado
recebi esta missao pelo grivus

contruir um edificio militar da alta idade media e recrutar uma unidade da alta idade media

construi a caserna de berserker e mandei fazer a unidade e nao acusou o caso é que esta unidade militar é da alta idade media deveria ficar validada

gostava de saber se é um bug ou se ha regras nessa mesma missao.
 

DeletedUser

Convidado
Olá dani1980,

Já aceitou a missão?
Um erro muito comum, é o esquecimento de aceitar a missão e depois ela não contabiliza.

Sempre ao dispor,
Misaky
 

DeletedUser249

Convidado
sim amigo misaky aceitei sim podem entrar na conta e verificar que esta aceite sim mas ele nao validou a contruçao ate que construi depois de aceitar a mesma missao

editei para citar isto ja fiz um reload a pagina, ja fiz limpeza e mesmo assim nao fui validada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A missão tem algum ponto de exclamação?
Talvez seja necessário criar uma unidade especifica.

Sempre ao dispor,
Misaky
 

DeletedUser249

Convidado
tem sim e aí é que esta sempre que aparecia o ponto nunca olhei a descriçao pk geralmente o nome diz logo tudo agora pede um edifiio militar e uma unidade sao 2 missoes no mesmo e nao valida um que é dessa idade e diz os outros todos achei estranho por isso perguntei se era bug ou mesmo erro meu

amigo Misaky ja vi e erro meu esta unidade nao é valida nesta missao fui mesmo azar pois estive a juntar mantimentos e tudo para o fazer e cheguei ao fim nao funcionou sendo assim vou continuando desde ja agradeço e podem encerrar o topico.

Publicação Moderada:
!
Cuidado com os posts duplos, para a próxima edite o post para adicionar a informação extra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ainda bem que já está resolvido :1f642:

Dúvida esclarecida, tópico fechado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo