• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Missões Eventos - Falta de imaginação?

  • Iniciador do tópico DeletedUser11502
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11502

Convidado
Boas,

Ultimamente vocês têm adicionado cada vez mais missões nos eventos. É bom para dar longevidade ao jogo, especialmente para quem está por cá muitas horas. Parabéns por isso!

No entanto, a meu ver, algumas das vossas missões não fazem sentido nenhum. Passo, de seguida, a explicar o meu ponto de vista.

Quem é a melhor pessoa para gerir a sua cidade? Penso que o jogador, não?
Pelo menos, era bom que assim fosse. Mas algumas missões exigem a criação de edificios de habitação, manutenção ou mesmo de guerra.
Acham que eu não tenho já os edificios que preciso para tornar a minha cidade o mais eficaz possível?
Não é por me dizerem para construir mais 3 edificios de habitação que a cidade vai ficar melhor.

Resultado, tenho que constantemente ter espaço livre para andar a construir e destruir edificios. Acham isso engraçado?
Eu não, e não acredito ser o único a achar isso. Se for mesmo essa a vossa ideia, continuem assim pois eu sei que tenho sempre a opção de não fazer essas missões.

Esta é a minha opinião, agora fica do vosso lado a opção de alteração ou não alteração dessas missões.

Abraços
 

DeletedUser18432

Convidado
Concordo com opinião do membro razpowa, já que essa é uma das tarefas que o jogador tem de levar a cabo e que não fazem muito sentido...
 

DeletedUser12200

Convidado
Também acho que é bastante parvo ter que deixar espaço livre na cidade para andar a construir e destruir edificios só para completar missões. Denota um pouco de falta de imaginação na altura de inventar missões...
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,

Os Eventos não são de caracter obrigatório, se para ti fazer determinada missão não te compensa podes simplesmente optar por não fazer o Evento.

Não existe falta de imaginação existe sim uma orientação comum a todos os Eventos que facilita o sucesso dos jogadores na sua conclusão.
Lógico que alguma "dificuldade" tem de existir para que o evento não seja consumido em apenas 1 dia.

No entanto podes sempre dar o teu contributo imaginativo e criar um tópico na aba de sugestões sobre requisitos de missões de Eventos.
 

medusa

Membro da equipa
Sendo que o assunto foi esclarecido o tópico será fechado e arquivado.

Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo