• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Moderar trocas dentro da Guilda

  • Iniciador do tópico DeletedUser4527
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4527

Convidado
Poderia ser possível a Fundadores e Líderes, moderarem as trocas dentro de uma guilda, bastando que fosse possível apagá-las quando não cumprem as práticas da Guilda.
 

DeletedUser275

Convidado
Os lderes podem controlar o mercado da sua guild sem precisarem dessa ferramenta.

Se alguem nao vos obedecer é facil ...
 
Claro que sim Tk, mas isso evitaria o recurso a decisões mais drásticas que por vezes é necessário tomar.
 

DeletedUser275

Convidado
Claro que sim Tk, mas isso evitaria o recurso a decisões mais drásticas que por vezes é necessário tomar.

Mas depois de nós lideres cancelarmos as propostas o mesmo jogador podia voltar a fazer outras iguais a seguir ... quem nao obedece à 1º tambem nao iria obedecer à 2....

Até ja estou a imaginar como iria ser no caso de algumas guilds se isto fosse implementado ...
 
Isso depende dos critérios que cada guilda segue. Há pessoas que entram já com maus hábitos e que é difícil mudar, mas nas Linces isso não passa ao lado e temos dispensado alguns jogadores por não respeitarem as directivas existentes em vários aspectos, como nâo responder a mais de 10 mensagens de vários l'ideres durante 2 semanas e estarem activos...
 

DeletedUser6376

Convidado
Tenho de discordar com esta sugestão. As decisões de cada um, quer sejam boas quer sejam más, é que constroem o jogo, senão também propunha-se alterar as cidades dos outros e assim sucessivamente.

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4527

Convidado
No Tribos, é possível que os Líderes cancelem reservas de aldeias.
Aqui não temos reservas, mas temos ofertas no mercado que acabam por ocupar uma posição semelhante dentro do jogo.
Não há mesmo razão alguma para não termos a mesma funcionalidade que já é oferecida noutros jogos. Ajuda a liderar e a manter as ofertas dentro das normas.

@TkoatM:
Se repetirem, são dispensados. Mas é muito mais improvável que repitam ofertas injustas visto que seriam facilmente apagadas.

@ptcaronte:
As decisões de cada um têm de ser feitas dentro das normas da guilda. Não vejo a relação com alterar cidades.
 

DeletedUser6376

Convidado
Caro alequesse,

Eu referi a alteração de cidade a título de exemplo. Refiro-me a liberdade de cada um "impor" o seu próprio jogo sem interferências diretas. De facto, esta medida seria facilitadora na moderação, eu seria dos primeiros a usá-la caso fosse incluída nas ferramentas do jogo, mas retiraria prazer ao jogo ao torná-lo excessivamente mecânico. Pessoalmente já me chega apenas confrontar uma IA, preferia não tornar este jogo mais autónomo do que já é.

Cumprimentos
 

DeletedUser4527

Convidado
Pelo que me tenho apercebido, as guildas tendem a ter a norma de apenas permitir trocas justas.
Não creio que retire algum prazer ao jogo e até acho que é o oposto, pois ninguém gosta de andar sempre a ter de avisar jogadores sobre trocas injustas (algumas até aberrantes).

Nota que os jogadores continuam a poder criar uma guilda onde possam fazer as trocas que quiserem, mas acredito que uma guilda assim não irá funcionar bem em termos de Comércio.

Seria também possível que o jogo nem permitisse que se andassem a trocar mercadorias cujo o custo total não fosse equivalente.
E a razão para isto é, para além da justiça óbvia, evitar que táticas de multicontas possam funcionar.
Neste momento, é perfeitamente possível que um jogador transfira as mercadorias mais valiosas de uma conta para outra, oferecendo apenas mercadorias da idade do bronze (por exemplo, oferecer 30 Madeira por 60 Pólvora até esgotar o stock da 2ª conta).
A desvantagem é que por vezes, para ajudarmos outro jogador, combinamos trocas desfavoráveis para nós e tal deixaria de ser possível.
Por isso, não apoio esta ideia de limitar, mas sim apenas a de termos a opção de moderar as trocas.
 

DeletedUser

Convidado
Caros jogadores,
Penso que esseas decisões de trocas cabe a cada um fazer, justas ou não.Gostaria sim, que dentro da propria guilda as trocas pudessem ser mais directas.obg bom jogo
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo