• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Movido porque???

  • Iniciador do tópico bakersville
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Muito boa tarde em primeiro lugar agradecia que colocassem o link dos termos e condições do jogo e da INNOGAMES na resposta a este tópico e toda e qualquer acção seguinte minha será de acordo com o mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Pois meu caro eu não estava a reportar nenhum erro pois o mesmo já tinha sido reportado portanto o que disse e passo a transcrever: Muito boa tarde venho aui por este meio para que me resolvam o problema desse respectivo bug porque eu já começo a ficar um pouco cansado de estar a perder colheitas que não foram saqueadas; ou seja estava a pedir para que resolvessem tal problema como muitas outras pessoas o vêm aqui fazer nesta mesma thread.
E sinceramente já me cansei disto portanto agradecia que me disse-se como apago a minha conta aqui no fórum visto que no jogo é impossivel. Tudo conta para a estatística certo!
 

DeletedUser21

Convidado
Caro Bakersville,
Tecnicamente não perde nada e passo a explicar visto o seu desconhecimento da mecânica do jogo,
Ao atacar um adversário e ganhando a batalha dentro de um período de 24 horas poderá saquear/pilhar qualquer edifício.
O relatório de um edifício ter sido pilhado sai automático como da informação de batalha perdida mas isso não quer dizer que o seu edifício seja saqueado, logo não se perde nada.
Acerca do apagar da conta e contactar o suporte do fórum para se inteirar de como proceder.
 

DeletedUser

Convidado
Pois meu caro acho que aqui quem não esta a perceber são vocês nas noticias tanto sai a hora de ataque como a de saque como tal são duas informações separadas eu até hoje nunca tive problemas de visão e sei ler bastante bem, Agora três vezes seguidas a perder produções que não são as correctas é chato.
E meu caro eu quero fechar a conta do forum. e quero saber como o faço , porque realmente isto não está a resultar.
 

DeletedUser21

Convidado
Pois meu caro acho que aqui quem não esta a perceber são vocês nas noticias tanto sai a hora de ataque como a de saque como tal são duas informações separadas eu até hoje nunca tive problemas de visão e sei ler bastante bem, Agora três vezes seguidas a perder produções que não são as correctas é chato.
se e um bug porque não o reportou antes, e se o fez e ainda não teve resposta, "o saber esperar e uma virtude" e "roma e pavia não se fizeram num dia" com isto quero dizer que não é só o sr bakersville a pedir suporte e todos teen de aguardar a sua vez para serem respondidos neste momento o FoE pt tem cerca de 51000 jogadores logo não se poderá responder a todas as solicitações de suporte em 5 minutos ou mesmo 5 horas.

E meu caro eu quero fechar a conta do forum. e quero saber como o faço , porque realmente isto não está a resultar.

como referi no post anterior contactar o suporte do fórum.
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado pela sua grandiosa resposta e contribuição na minha questão.
Em relação a esse numero de jogadores que referiu bem estou simplesmente chocado então onde estão esses jogadores todos na classificação??? Em dois mundos o ranking geral so contabiliza 9248 jogadores portanto o que falta para os 51000 são que contas fantasma ou esses jogadores também não têm direito a fazer parte da mesma classificação.
Às vezes certos comentários deveriam ser evitados mas enfim é o que se procura.
E com isto a minha preocupação não são os recursos saqueados mas sim os recursos que são perdidos em troca dos mesmos que são saqueados o que é preocupante
Desde já agradecia o encerramento do mesmo topico.
Cumprimentos e continuação do excelente trabalho evidenciado
 

DeletedUser21

Convidado
boa matemática
Arvahall
direct

Brisgard
direct




que eu saiba

46236+4966 = 51202 contas como o TkoatM disse
logo não sei onde viu essa classificação mas nos Servers portugueses não foi de certeza .

A pedido do User tópico fechado
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo