• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Movimentação de Edifícios (Momento de Génio?? lol)

  • Iniciador do tópico Deathspecter
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas,

Enquanto estava agora a jogar lembrei-me de uma coisa, que acho sinceramente ser bastante inteligente (modéstia a parte ahaha)

Como já tenho reparado, existem muitas queixas de jogadores acerca do dinheiro de retorno da venda de edificios, principalmente pelo facto de se realizar isto a maior parte das vezes apenas para alterar a estrutura organizacional da nossa cidade (ou seja, libertar espaço).

Eu lembrei-me que seria algo muito útil ter uma espécie de janela que surgia na interface de construção (com a selecção de mover edificios activada) onde fosse possivel movimentar um edifico colocado na cidade e colocá-lo lá, temporariamente, de forma a libertar espaço (tipo uma espécie de inventário de edificios, onde se pudesse colocar quatro ou cinco, sendo que não se poderia sair do modo de construção sem os edificios todos colocados de novo) para facilitar o movimento dos edificios de um lado para o outro, sem ter que vender nada =).

Acho que isto melhoraria imenso a capacidade organizacional dos jogadores sem afectar a jogabilidade... E as queixas em relação ao dinheiro que se ganhava com a venda dos edificios desapareciam :1f609:

Cumps, Deathspecter
 

DeletedUser5703

Convidado
Obviamente que é uma excelente ideia não faz sentido as coisas como estão , quer dizer se não tivermos espaço em ultimo caso vamos ter de destruir edifícios para pudermos organizar a cidade?

...desculpem mas acho terrivelmente mal....o edifício já foi construído os materiais e dinheiro gastos logo não faz sentido termos de destruir algo só para organizarmos a cidade....e isto mais sentido faz quanto mais avançados no jogo estivermos.....espero que tenham em consideração esta sugestão....honestamente.
 

DeletedUser2327

Convidado
É uma excelente ideia. Dava um jeitão se implementassem algo do género. :1f642:
 

DeletedUser3065

Convidado
Isso era otimo, principalmente com os edificios de produção de bens podiamos ter os nosso principais edifios ser ter de os vender.
 

DeletedUser7264

Convidado
Acho que é uma óptima sugestão, que a cada dia que passa, revela-se indespensável, pois com a vinda dos Grandes Edifícios a dificuldade aumenta em termos organizacionais!
 

DeletedUser

Convidado
Isto já foi sugerido por varias vezes e até agora nada implementado.

Quem sabe será desta !!
 

DeletedUser

Convidado
Excelente sugestão, sou novo nisto mas assim que tive este problema pensei em algo semelhante
 

DeletedUser

Convidado
A ideia é excelente e se um número significativo de jogadores vier aqui disser isso, será espetacular
 

DeletedUser7876

Convidado
Concordo plenamente porque é muito chato estar a destruir um edificio onde se gastou inúmeros recursos para construir outro sem ter o retorno doss materiais a 100% :1f609:
 

DeletedUser

Convidado
Uma das melhores sugestões sem dúvida, torna-se muito chato ter que estar constantemente em destruição e em perda de fundos nomeadamente Ouro e mantimentos, considero esta uma das melhores sugestões e faço um apelo aos admins do jogo para o fazerem o mais rapidamente possível pois estão a perder a comunidade aos poucos com estes pequenos mas perturbadores erros !


Cumps
 

DeletedUser

Convidado
Peço desculpa, mas permitam-me discordar

As dificuldades que se pretendem eliminar, são transversais a todos os jogagores.
A eliminação das dificuldades próprias do jogo, só serve para nivelar jogadores de capacidade diferente.
Acho muito mais lógico manter as regras que tornam a habilidade pessoal de cada um mais decisiva para a sua classificação.
ABR.
 

DeletedUser8775

Convidado
As dificuldades que se pretendem eliminar, são transversais a todos os jogagores.
A eliminação das dificuldades próprias do jogo, só serve para nivelar jogadores de capacidade diferente.
Acho muito mais lógico manter as regras que tornam a habilidade pessoal de cada um mais decisiva para a sua classificação.
ABR.

Acho sinceramente que é uma sugestão a ter em conta o facto de se poder implementar a capacidade de se movimentar os edificios temporariamente para fora do terreno, a fim de se organizar a cidade. Creio que não vai, de forma alguma, nivelar ou desnivelar os jogadores, uma vez que de nada influencia o jogo em termos práticos (uma vez que os edificios teriam que voltar ao mapa antes de se poder sair do modo construção). caso a o que se estivesse a julgar fosse o facto de os poder "guardar" durante algum tempo, aí sim...
 

DeletedUser

Convidado
Gosto bastante da ideia.
Espero que a tomem em consideração porque como está não pode ficar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo