• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

mudança de e-meil

  • Iniciador do tópico DeletedUser5573
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5573

Convidado
boas,eu por engano resistei-me no jogo com um E-meil muito antigo e ja nem lembro da senha e queria mudar de e-meil e que me mandassem o codido de confirmaçao para o novo e-meil o que devo fazer?
ate ja mudei para um novo emeil nas configuraçoes mas o codigo de confirmação não veio para o novo emeil e não posso pesquisar novos edificios enquanto isso não for resolvido.
emeil de (Apagado por violar as regras do jogo) -não lembro da senha.
novo (Apagado por violar as regras do jogo)-é para este e-meil que eu quero que enviem o codigo de confirmação.
meu nikname no jogo é helio19821.
desde já agradeço muito a ajuda de quem poder me ajudar e resolver essa situação
grande abraço
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Olá Hélio Mendes

Para poder alterar o seu email deve ir as configurações (imagem seta vermelha no canto inferior esquerdo) e na opção de perfil encontra um espaço para colocar o novo email e a sua palavra-passe do jogo. Depois irá receber um email para confirmação de alteração do mesmo, deve clicar no link que vai receber.

ForgeofEmpiresconfiguraes_zps7bb73108.png




Nunca deve colocar os seus dados pessoais em publico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo