• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Não consigo entrar em torneio PvP

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17233

Convidado
Boa noite,

Comecei a jogar há pouco tempo, por isso ainda ando a perceber como tudo funciona mais ou menos.
Desbloqueei duas torres PvP. Na primeira (Idade do Bronze) entrei e ganhei logo depois de desbloqueada. Na segunda (Idade do Ferro) quero atacar mas tenho sempre a indicação de que faltam horas para poder atacar qualquer participante. Sei com toda a certeza que estas horas estão erradas. Fora isto, apenas aparecem na Classificação Atual quatro jogadores e o meu nome não está incluído.

Porque é que não consigo entrar neste torneio? É erro ou má leitura minha?

Cumps
 

North Dragon

Membro da equipa
Olá whitepony,

Só podes atacar ou auxiliar 1 vez cada jogador a cada 24h, ou seja depois de atacares ou auxiliares um determinado jogador tens de esperar exatamente 24h para poderes atacar ou auxiliar esse mesmo jogador novamente.
Quando às torres PvP, o torneio desenrola-se de Segunda-Feira a Domingo. Para puderes participar no torneio de uma determinada era, para além de teres conquistado a torre, necessitas e teres unidades militares dessa mesma era em combate. Ou seja, no teu exemplo, para combateres no torneio da Idade do Ferro necessitas de teres conquistado a torres da Idade do Ferro e ires a batalha com pelo menos uma unidade da Idade do Ferro.
Para descobrires na plenitude este maravilhoso mundo do FOE aconselho-te vivamente a visitares a nossa wiki.
Repara também que é a tua primeira participação aqui no fórum, pelo que te convido a fazeres a tua apresentação. Ela não é obrigatória para interagires por aqui, mas é obrigatória para participares nos nossos passatempos.
Diverte-te a explorar o fórum.

Cumps,
North Dragon
 

North Dragon

Membro da equipa
Obrigado whitepony pelo feedback.
Uma vez que a situação se encontra esclarecida vou encerrar este tópico. Qualquer nova situação que surja não hesites em abrir novo tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo