• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Não consigo jogar mais Forge of Empires

  • Iniciador do tópico wilsonfiel21
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Depois de 10 dias a jogar forge of empires sem qualquer tipo de problema, agora nao consigo abrir o site do jogo, a pagina não passa do loading, ja instalei varias versões do flash, mas sem sucesso, não percebo...alguma sugestão?
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde wilsonfiel21,
Solicito que realize os seguintes procedimentos:
-Logout do jogo;
-Limpeza de cache e ficheiros temporários de seu navegador.

Deve ainda quando estiver a jogar, manter aberto apenas a página do jogo e se possível faça um teste noutro navegador.
Após os procedimentos realizados peço que informe se o problema foi resolvido.

Qualquer dúvida estarei aqui para ajudar.
 

DeletedUser

Convidado
Não consigo mesmo aceder a pagina do jogo

Nao consigo, tenho estado a tarde toda a tentar, agora diz-me para me assegurar que tenho o flash 11.3 ou superior..
Eu ja tou farto de instalar e desinstalar flash, 11.3, 11.4, 11.6..... como é impossivel, nunca deu problemas, agora nao estou a perceber...
 

DeletedUser

Convidado
Não consigo jogar mais...

Não consigo iniciar o jogo, alguem me pode ajudar... apos jogar durante 10 dias sem qualuer problema, agora quando vou para entrar no jogo, pedem-me para instalar o adobe flash 11.3... ja instalei e desinstalei carradas de flash e n consigo iniciar a pagina.. alguem?? :1f641:

_______________________________________________________
Tópico mesclado por se tratar do mesmo assunto do mesmo jogador.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2508

Convidado
Estou com mesmo problema, limpar o cache, reiniciar o modem, nada resolve.
Você é brasileiro? Será um problema com algum dns? Pois a mensagem que eu recebo é "Erro 103 (net::ERR_CONNECTION_ABORTED): Erro desconhecido."

Nota: No Brisgard eu consigo logar, no Cirgard não.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
nepia.. sou portuguesl... não esta a dar, a versão do flash que tenho, instalei noutro computador e deu, mas no meu nao esta a dar... pede-me sempre para actualizar o flash!
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde aos dois,
Peço que me informem que navegador utilizam.

Lembro que se estiverem a utilizar o sistema linux devem usar uma das seguintes opções:
-Usar o Google Chrome (versão atual do flash é 11,5)
-Há uma maneira de usar 11. 3 + para Chromium: http://www.webupd8.org/2012/09/how-to-make-chromium-use-flash-player.html
-A Arch disponibiliza também um pacote: http://aur.archlinux.org/packages.php?ID=60443

Por último peço que me indiquem se fizeram a ativação do Email.


Caso nenhuma destas opções resulte, agradecia que me enviassem o nick e o mundo em que tal se sucedeu o problema para puder encaminhar para análise.
 

DeletedUser2508

Convidado
Meu login é Bahar. Foi realizado a ativação por e-mail.
Só não consigo logar no Cirgard, outros dois entram. Consigo pingar no servidor pt3.
Estou usando o Chrome atualizado, e flash também atualizado.
Vou tentar testar em outra máquina aqui em casa e fora.
 

DeletedUser2508

Convidado
Outra máquina na minha rede também não funcionava, eu reiniciei o modem novamente, mas dessa vez deixei desligado quase 10 min e bizarramente agora funcionou. :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo