• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Na forma de colocar a Produzir os Mantimentos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas a todos,

Desde a actualização que vocês fizeram, em que é possível recolher as moedas e os mantimentos passando com o rato por cima depois do primeiro "Click", então pensei porque não fazer o mesmo mas para por a produzir mantimentos?

Na forma como esta actualmente temos que carregar em cada edifício de mantimentos e colocar o tempo que queremos, então na forma como eu sugiro é da mesma forma que se passa com o rato e se apanha todas moedas/mantimentos, fazer o mesmo por cima de todos os edifícios de mantimentos e depois de seleccionar todos os que se pretende utilizar, aparecerá a janela de tempo de produção de mantimentos de todos os edifícios seleccionados mas numa janela só. Por exemplo: eu tenho 3 sapateiro e 5 alquimistas, depois de dar o primeiro "click" num alquimista depois passa-se o rato por cima do resto dos 4 alquimistas e dos 3 sapateiro e selecciona-se de uma maneira o tempo que se pretende produzir.

Outro maneira de fazer, se esta não poder ser, (Utilizando o exemplo anterior) fazendo 2 "Clicks" em cima de um edifício de alquimista e ele automaticamente selecciona os outros 4 alquimistas e depois é só colocar o tempo de produção.

É um ideia, e que pouparia bastante trabalho e tempo :1f609:

Se tiverem alguma dúvida sobre esta ideia digam.

Abraço a todos
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo