• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

nome de user...???

  • Iniciador do tópico DeletedUser3915
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3915

Convidado
boas...

não percebo o que se passou...

estou registado no fórum com o user "cossamaqui"... no entanto, de um momento para o outro deixei de conseguir entrar, recebendo uma mensagem de utilizador ou palavra passe incorrecta.

por acaso, olhei para um dos meus posts, e verifiquei que o meu user estava diferente... e agora chama-se "coisas"???

tentei entrar com esse nome de utilizador e entrei sem problemas!!!!

por que motivo mudou o meu nome de utilizador??? solicito que o problema seja corrigido, e o meu user registado seja reposto.

obrigado
 

DeletedUser13

Convidado
Caro companheiro,
Se você tem vontade que alguém lhe coce alguma coisa, está no local errado e muito menos deverá expressá-lo no seu nick, pois tal não é de bom tom.
De acordo com as regras do fórum o seu nome de utilizador foi editado e, em consonância, o mesmo também o será no jogo.
Estou certo que entende os motivos. Se tem mais alguma dúvida, recomendo que faça uma leitura às Regras do FoE.
Bom jogo :1f642:


Situação esclarecida, tópico encerrado para evitar spam.
 

DeletedUser3915

Convidado
nome de user...??? 2

Caros Administradores,

Relativamente ao meu post:

http://forum.pt.forgeofempires.com/showthread.php?4643-nome-de-user

Venho desta forma demonstrar o meu degrado por diversos motivos.

Em primeiro lugar, a forma como efectuaram a resposta revela um tom intimidador e intimista que não me parece a abordagem correcta de quem é administrador do jogo e responde com teor de alerta para o que é correcto ou não.
Portanto, e visto que nunca fui incorrecto ou insultuoso para ninguém, nem no fórum, nem no jogo, considero como muito despropositada a forma como elaboraram a vossa resposta, ainda para mais com a pressa que tiverem em fechar o tópico e não me dando hipótese de resposta.

Em segundo lugar, a abordagem da administração relativamente a este assunto é totalmente incorrecta. No caso de efectivamente poderem considerar que o meu nick pudesse ser ofensivo ou ir contra as regras, seria de bom tom efectuarem um pré-aviso, solicitarem ao jogador a alteração do seu nick (embora eu não o possa fazer, poderia no entanto ser-me solicitado que novo nick desejaria), e não pura e simplesmente alterá-lo à vossa vontade, sem qualquer informação ao jogador, fazendo com que eu perca o acesso total ao jogo e ao fórum por pura e simplesmente não saber o que aconteceu, ou que nick a administração decidiu me dar sem me consultar...

Ainda para mais quando tal acção não se deve a qualquer queixa que possam ter tido por causa do meu nick...

E, contrariamente ao que a Administração afirma, ninguém no jogo ou no fórum alguma vez me indicou considerar ofensivo um nick que tem como objectivo ser apenas uma brincadeira sem maldade... tenho aliás tido várias opiniões positivas acerca do mesmo.

E embora perceba que, apesar de eu considerar que o mesmo não tem qualquer maldade, isso possa abrir precedentes para outras situações futuras que a Administração tenha depois mais dificuldade em justificar, tenho a certeza que ainda assim isso não justifica a forma como a Administração abordou este assunto.

Dessa forma, espero que a Administração resolva esta questão de outro modo, e reponha o meu nick ou, no mínimo, tenham a dignidade de me permitirem que seleccione eu o nick que pretendo.

Cumprimentos,
 

DeletedUser4462

Convidado
Bom dia!

Realmente cossamaqui pode não ser o nome mais ortodoxo que possa existir mas daí a ferir susceptibilidades ainda vai uma certa distância. Além disso, se a atitude da administração foi a reportada é pouco dignificante da mesma pois qualquer jogador merece ser avisado antes de qualquer tomada de decisão!

sergiotenreiro
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia,

concordo completamente com o que aqui está explanado, no mínimo deveriam ter consultado o jogador em questão e, pelo menos dar-lhe a hipótese de escolher o nick... A isto chama-se sensura... Apesar de para algumas pessoas parecer um nick incomodativo, julgo que pelo menos deveriam ter avisado o jogador em questão.
Cumprimentos:
 

DeletedUser4242

Convidado
Espétaculo, já andam a trocar nicks aos jogadores sem estes serem avisados e ainda por cima nem sequer no jogo podia entrar?
Mas quê, o Salazar voltou e ninguém foi informado.
Cossamaqui é assim tão ofensivo que nem sequer avisam a pessoa e banem-o directo.
Por pouco não era eu, tive mesmo para meter toutakitoutapolos, ou csktodos, ou filho da mãe(este nem me atrevia, se bem que sou filho da minha mãe,lol).

Em vez de estarem com esta estupidez, se vissem mas é os problemas que existe no jogo, em quanto estamos numa batalha e nos mandam uma mensagem, a batalha bloqueia e temos que fazer refresh para entrar no jogo outra vez para continuar a batalhar, isso é que eram mais inteligentes!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4638

Convidado
Bom dia,

Temos a troika também na administração, eu não vou falar muito até porque já disseram tudo em poucas linhas apenas me resta juntar ao movimento..lol

Abraços
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia caros administradores,

não percebo a vossa posição em relação a este nick, não concordo que seja ofensivo, mas até posso aceitar que gostassem de ver o nick alterado tendo em atenção a tenra idade de alguns dos jogadores.

Não posso no entanto simpatizar com a vossa decisão de o fazer de forma unilateral, sem informar o jogador e lhe dar oportunidade de o alterar para outro nick da sua preferência.


Grato pela atenção dispensada,

João Silva
 

DeletedUser3915

Convidado
Agradeço o apoio de todos.
Como já expressei, embora perceba que a Administração possa considerar o nick no limite das regras, ainda assim não lhe vejo mal nenhum.
Sou co-fundador da guilda que está em primeiro lugar no mundo Brisgard.
Tenho procurado sempre moderar, junto com os restantes fundadores da guilda, os restantes membros no sentido do respeito comum entre todos, e do não uso de linguagem ofensiva e direccionada.
Já inclusivé foram expulsos membros da guilda devido a comportamento inapropriado que não toleramos.
E quanto a isso penso que há muitos que podem confirmá-lo.
As atitudes ofensivas vêm-se no comportamento no jogo e no fórum, e não num nick em que pensei colocar algum humor.
 

DeletedUser

Convidado
Boas

Sobre o dizer do nick do nosso camarada de armas não me pronuncio, só me limito a referir que um bom sistema informático filtrava na criação, e não no ato rebelde, cobarde indigno e atroz de a “meio” do seu BOM funcionamento terem efetuado tal ato inadmissível de sem conhecimento do camarada em questão, terem-lhe mudado o nick.

Tal como ele solicita ao menos deixem-no selecionar um nick em alternativa

Abraço e aguardo o vosso BOM e espero que "JUSTO" julgamento de forma a resolverem esta questão.
 

DeletedUser

Convidado
nome de user ???3

É indigno o modo de actuar da administração ao mudar o nick de um jogador unilateralmente, disso não há qualquer duvida e todos estão de acordo.
O que não deixa também de ser estranho é terem-me dito que não era possível alterar o nome que me identifica no jogo (nome próprio, que indiquei quando me inscrevi, não sabendo que esse seria o meu NICKNAME), para um nick que até indiquei.
Agora já podem mudar?
Admiro-me também que a administração esteja preocupada com o nome de um jogador que já joga há vários meses e que nunca foi insultuoso para ninguém, ao ponto de exercerem uma acção tão "radical", e o mesmo não suceda em relação aqueles que mostram uma conduta indigna e que apesar já terem sido denunciados ao suport, continuam a enviar mensagens insultuosas.
 

DeletedUser

Convidado
Olá coisas

Esta equipa não tem por hábito editar os nomes dos jogadores aleatoriamente e/ou sem qualquer fundamento.
Recorremos a esta situação sempre que a urgência o enseja e requer. Aqui não existe troika alguma, porém existe uma faixa etária extensa (8-60) e tenho a certeza que vocês não iriam gostar que algum dos vossos filhos pudesse estar exposto a alguma coisa mais ordinária. Independentemente da idade, algumas coisas não podem nem devem ser toleradas, pois esta comunidade rege-se pelo decoro e a postura correta.

Tenho a certeza que tão ilustres membros já deram uma vista de olhos às Regras do Forum, ponto 2, Regras do Jogo, ponto 3 e os Términos e Condições, ponto 11.

Portanto, sublinho, aqui não existem arbitrariedades nas decisões. Se o afetado está descontente, pode apelar da decisão e/ou solicitar a mudança do nome, não é isso que está em causa. Mais alerto que este assunto, mesmo com quórum, não deve ser discutido em praça pública, pois tal não agiliza o processo.

Junto com o Admin, estou disponível para os esclarecimentos oportunos via MP.

Grata pela vossa compreensão.

Continuação de um bom jogo e boa semana.

filcris

Situação esclarecida, tópico encerrado para evitar spam.

Tópicos mesclados por se tratar do mesmo assunto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo