• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Notificação de mensagens

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Olá,
Depois da última atualização tenho recebido notificações de novas mensagens (símbolo de exclamação cor vermelha) de forma recorrente quando na verdade não existem mensagens novas...
Será que é possível corrigir?
Obrigada,
Zuvi77
 

medusa

Membro da equipa
Boa noite Zuvi77,

Peço que forneças mais informação sobre a situação, a mesma acontece em browser ou é em app, e em que mundo verificaste a mesma.
 
Olá!
Ainda no mundo Brisgard com o nome Zuvi77 e na app do telemóvel acontece outra falha (para além da uá rwferida na notificação de mensagens). O separador histórico de eventos aparece em inglês (Event History) e não atualiza os eventos desde as 11:28 h da manhã. Já fui roubada 2 vezes durante a tarde de hoje e necessitava saber quem o fez...
Obrigada,
Zuvi77
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Obrigado pelo teu reporte,

As "strings" noutro idioma por ti referidas foram substituídas na nova versão do jogo, como a aplicação ainda não foi publicada para atualização pelas lojas, o que esperamos que ocorra durante o dia de hoje, é possível visualizares algumas "expressões" no idioma original.

Em resumo, após atualização da aplicação as mesmas de forma automática aparecerão no idioma em jogas FoE.

Infelizmente sobre as notificações, não tenho feedback útil para fornecer a não ser a promessa que estamos a endereçar todos os esforços para corrigir a falta dos mesmos.

Obrigado pela tua colaboração.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Deste momento em diante já podes consultar o teu histórico e visualizar todas as informações importantes que ocorreram na tua cidade, bem como, deverás receber todas as notificações, definidas por ti, no teu dispositivo móvel.

Mais uma vez, obrigado pelo teu reporte.

Bem-hajas!
 

DeletedUser733

Convidado
Uma vez que o problema se encontra resolvido, o tópico será fechado.

Sempre à disposição,
leves21
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo