• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

novidade das estrelas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Nesse mesmo topico outro esclarecimento sobre a novidade das estrelas elas significam o que?
Procurei e não vi explicação sobre as bonificações

Publicação Moderada:
Mensagem movida para formar novo tópico.
 
Última edição por um moderador:
É mais uma daquelas coisas que os programadores disto usam para perder tempo. É apenas uma ajuda visual que indica o que será recolhido quando o edifício é motivado. Um balão vermelho sobre o castelo (que tem realmente utilidade), não implementam.
É um floreado (enfim, ao menos são bons designers).
 

medusa

Membro da equipa
A estrela sobre os edifícios significa que estão polidos ou motivados, o valor que apresenta é o que vais recolher quando a produção estiver concluída.
 
Não me fiz entender desculpe-me
Eu sei que estrela sobre os edificios e que estão motivados :1f609:
As estrelas que me refiro são aquelas que aparecem depois do bonus do edificio colheita de ouro

1634516263025.png
Dúvidas:
Estes bonus são TODOS formenecidos ao recolher?
No primeiro grupo moedas não tem estrela
Estes bonus com estrela difere do sem estrela pois so serão fornecidos se o edificio estiver motivado?
 
Última edição:
Esse é o resultado de complicar as coisas simples. Sim recebes tudo, as moedas recebes sempre quer esteja ou não motivado.

Na figura abaixo tens o aspeto disso sem estar motivado:
1634536661505.png

Um exemplo da recolha:
1634536595354.png
 
Engraçado, agora reparo, recebi 16637 de mantimentos e devia ter recebido o dobro, os 26947 indicados na figura acima. Agora digam-me que isto não é um grande, grande BUG.
 

medusa

Membro da equipa
O edifício Colheita de Ouro - Nvl 9 da Era Moderna fornece : 43.300 Moedas e se motivado fornece 7.110 Mantimentos, + 9 Pontos Forge, +30 Mercadorias + 15 Mercadorias para a Tesouraria da Guilda .

Todas as bonificações que tens de produção de Moedas bem como de Mantimentos afetam o edifício tal como se a população está Furiosa, Feliz ou Entusiasmada.

Isto significa que os valores que verificas enquanto o edifício ainda está a produzir podem não ser o que vais recolher pois depende se algo foi alterado como por exemplo o estado de felicidade da população.
 

medusa

Membro da equipa
Basta a população estar apenas em estado Feliz para receberes o valor que recebeste na altura.
 
Aprendam sff, a única resposta correcta que deveria ter sido dada muito atrás: "realmente parece que recebeu menos do que aquilo que devia, desconhecemos qualquer tipo de problema, mas iremos investigar. Desculpe o incomodo causado."
Ou algo nestes termos.
Essa da população não faz o mínimo sentido na minha cidade:
1634606383193.png

Já agora, a felicidade adicional não deveria ser a felicidade fornecida - a procura de felicidade? Obrigado.
 

medusa

Membro da equipa
A resposta que te foi fornecida foi por analise do jogo!
A população está entusiasmada quando tiraste a imagem, não estava entusiasmada quando recolheste o edifício.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo