• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Novo botão

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia..

Hoje no mundo Cirgard aconteceu algo que me levou a criar este tópico, tendo em vista uma maior segurança aos lideres das Guildas que estejam presentes nas GvG..

Foi criado por um único membro um sem numero de cercos em várias eras, e alguns dos cercos criados foram contra a minha guilda, que de imediato foram derrubados, mas estes cercos foram criados sem autorização dos lideres.. A minha sugestão é a seguinte:
Já existe um botão em que dá permissão a que os jogadores o tiverem activo possam libertar setores e o que bem mais entenderem... Por isso eu sugeria que esse botão permitisse apenas a colocação de tropas nos sectores e que fosse acrescentado outro em que esse sim permitisse ao jogador fazer cercos bem como desbloquear slots de defesas nos sectores.
 

DeletedUser15912

Convidado
Olá miniworck :1f642:

Obrigada pela tua sugestão, de facto seria uma mais valia para os lideres das guildas poderem controlar isso, vamos deixar este tópico aberto para que mais jogadores se possam opinar sobre a utilidade desse botão.
 

DeletedUser14165

Convidado
Acho esse botão interessante assim como no MERCADO, deveria existir um para troca apenas FORA DA GUILDA, assim as guildas cumpririam com seus racios dentro das mesmas e estas não apareceriam dentro do MERCADO da GUILDA.
 

DeletedUser4950

Convidado
Acho esse botão interessante assim como no MERCADO, deveria existir um para troca apenas FORA DA GUILDA, assim as guildas cumpririam com seus racios dentro das mesmas e estas não apareceriam dentro do MERCADO da GUILDA.
sim seria boa ideia
 

DeletedUser10042

Convidado
concordo com as opiniões acima e acrescento..

era também de elevado interesse, os lideres poderem nomear jogadores "Mercador da Guilda" nesse separador das permissões.

Esse mesmo jogador teria a permissão para poder colocar ofertas no mercado mas de material da guilda e só poderia ser aceite por outros jogadores de outras guildas com a mesma permissão, no entanto não estaria disponível a origem da mercadoria, isto para não se saber a que guilda se estava a trocar o material.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo