• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Novo mundo com velocidade x2/x3

  • Iniciador do tópico DeletedUser3153
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3153

Convidado
Para quando um novo mundo?

podiam ter um mundo novo com uma diferença na velocidade de jogo para os mais activos por exemplo com velocidade x2 ou x3, podiam explorar esta faceta.
 

DeletedUser275

Convidado
este jogo chama-se forge of empire nao tribos of empire


Publicação Moderada:
!
- Comentário improdutivo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3153

Convidado
eu sei, e isto é o que se chama uma sugestão...

o tribos e o [conteúdo editado por infringir as regras do fórum] nao tem nada a ver com este jogo, so falas disso porque tem essa possibilidade, e existem muitos mais jogos com esse mecanismo, em nada iria alterar o tipo de jogo, somente a velocidade, quem nao lhe agrade, nao entre no mundo, é simples, alem de que para os donos do jogo isto interesse, pois os jogadores deste mundo teriam de quase obrigatoriamente comprar diamantes, pois o premium seria quase indispensavel.

enfim, foi apenas uma sugestao.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olá,

Gostei da sugestão, para quem joga muitas horas e muito bom, gostei, não sei se por enquanto será aplicável, mais quem sabe no futuro.

Att,
 

DeletedUser1543

Convidado
Para quando um novo mundo?

podiam ter um mundo novo com uma diferença na velocidade de jogo para os mais activos por exemplo com velocidade x2 ou x3, podiam explorar esta faceta.

ainda a pouco abriu um novo mundo :rolleyes:
velocidade x2 ou x3 em que??:rolleyes:

não vejo qual a vantagem desta sugestão ou se explicares melhor :1f615:
 

DeletedUser3153

Convidado
ok, passo a explicar, velocidade refere-se a velocidade que o tempo passa no jogo.

por exemplo, um mundo com velocidade x2 teria a velocidade a dobrar, para construir um chalé demoras 10 minutos, demoraria 5, mas ao mesmo tempo o tempo de produçao de ouro, em vez de ser de 4h seria de so 2h, deste modo os jogadores mais activos nao teriam de ficar tanto tempo de seca e fariam render mais o seu tempo, alem disso, quem dispusesse de conta premium tinha mais vantagens de a ter, o que faria mais jogadores aderir aos diamantes para ter premium.

em termos de pvp, so em cada 24h podes atacar outro jogador, passaria para 12h o tempo para poderes atacar de novo.

construção de unidades, um cavaleiro em vez de 1 hora demoraria apenas 30 minutos, haveria muita mais acção, mais combates.

claro está que sao apenas sugestões de como o mundo poderia funcionar, nao esqueçamos que para o jogo ser gratis, alguns tem de comprar diamantes, e desta forma penso que haveria mais pessoal a comprar para ter premium.

nao sei se expliquei bem a ideia.
 

DeletedUser1543

Convidado
Não concordo, para isso existem outro tipo de jogos que a innogames já possui, o jogo está bem assim como está, tens outro tipo de jogos mais rápidos o tribos e outros jogos que não posso aqui mencionar. mas se quiseres digo-te por mp :1f61c:
 

DeletedUser275

Convidado
eles nao vao fazer nada disso porque ja ficou bem claro que eles querem fazer 2 jogos diferentes, nao querem fazer o que fazem muitas outras empresas, e acho muito bem.

peskov queres a minha opiniao? esses jogadores iam concluir tudo o que à para concluir muito mais depressa .. e depois o que faziam? nao havia mais nada para fazer, só iam estar a pressionar a equipa da innogames na criançao de novas eras etc por isso e por outras é que isto nao vai ser implementado ...
 

DeletedUser

Convidado
Caros,

Deixo aqui a minha opinião.

Gosto da velocidade do jogo tal como está. Assim, aqueles que têm menos que fazer durante o dia e os que têm mais que fazer têm a possibilidade de ter oportunidades iguais no jogo.

E o mesmo se refere às contas Premiun (não sei o que são mas pelo que se fala teriam vantagens sobre os restantes). Os diamantes já dão vantagens consideráveis (em tempo de descobertas, unidades únicas de construção, etc) pelo que se a ideia é ter um top 50 de "contas Premiun" e os restantes sem possibilidades de aceder, o jogo perderia muitos adeptos. Até porque o que é interessante no jogo é a estratégia que colocamos nas nossas jogadas. Se a estratégia se resumi-se simplesmente à carteira então era pouco entusiasmante não acham ? É que o que devem diferenciar os jogadores melhores e os menos bons deve ser a sua inteligência estratégica e não a capacidade financeira.

E quanto aos mais assiduos, os mesmos são sempre beneficiados em detrimento dos menos assiduos pois conseguem mais pontos nas batalhas (têm tempo para fazer mais batalhas), conseguem evoluir mais rapidamente pois acumulam mais recursos em menos tempo (a produção de recursos em cada 5m é muito superior, em total, do que a de 1 dia ou 8 horas), desenvolvem tecnologias mais rapidamente pois os pontos forge só acumulam até 10 e se não se utilizarem vão-se perdendo os que venham depois, etc. Penso que já são motivos suficientes para justificar a assiduidade. Só falta mesmo, e isso sim que poderia ser revisto, que houvessem mais vizinhos pois apesar de termos (supostamente) 80, na prática andamos realmente pelos 40 ou 50 e isso sim que pode beneficiar jogadores que tenham a sorte ou menos sorte de calhar num circulo de vizinhos mais activos ou menos activos. Mas isso também faz parte da sorte do jogo.

Abraço.
 

DeletedUser

Convidado
Acho a ideia horrivel. Nada tem a ver com este jogo, e a meu ver nem se adapta de todo!
 

DeletedUser324

Convidado
Ainda agora foi cirado o segundo mundo!
Reparem que no primeiro mundo já somos muito menos de trinta mil jogadores...com pontos.
A este ritmo...o mundo fica em branco não tarda.
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo