• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Novos símbolos de ataque e defesa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Surgiram mais símbolo de ataque (espadas cruzadas) e defesa (escudo), antes só diferenciavam em azul e vermelho
Agora surgiram símbolos ao pé das espadas e escudos.
Poderiam explicar onde se aplica o reforço de cada um?
 

medusa

Membro da equipa
Basta leres o tópico Campos de Batalha da Guilda - Atualização 2023 para encontrares a informação que pretendes!
 
Como acho isto uma enorme falta de respeito pelos jogadores e me enerva de sobremaneira vou te dar a resposta que deveriam te ter dado:

Azuis defesa, vermelho ataque,
Símbolo pequeno: templo a expedição, a mão, as expedições quanticas (ainda não existem aqui); o banner os campos de batalha; os que não tem símbolo pequeno, são os normais, cidade. (acho que é isto).
 

medusa

Membro da equipa
Que fácil é criticar!

Imensas participações no tópico de Discussão Campos de Batalha da Guilda - Atualização 2023 onde também está presente o Anúncio Campos de Batalha da Guilda - Atualização 2023 e não viu as imagens tão claras e descrição das mesmas!

Falta de respeito é sim terem a informação toda disponível e clara e não dispenderem um momento para ler e ver a mesma!
Anúncio Campos de Batalha da Guilda - Atualização 2023

2024-02-22_09-04-33.png



Isto é o que está em jogo nos servidores vivos, o que está em jogo apenas no servidor beta (servidor de testes) será anunciado a seu tempo quando for implementado!

Falta de respeito é o que isto é, mas não pela comunidade mas sim pelo trabalho da equipa!

Nenhuma outra resposta será fornecida, façam o favor de ler e ver os anúncios corretamente.
 
@medusa, antes de tudo Calma.
"Li mas devo ter passado ao auto" foi a minha resposta pois estava a ver na discursão: e lá nada
"Imensas participações no tópico de Discussão Campos de Batalha da Guilda - Atualização 2023" : sim eu inclusive participando com minhas duvidas e "pitacos"

Falta de respeito é sim terem a informação toda disponível e clara e não dispenderem um momento para ler e ver a mesma!
Anúncio Campos de Batalha da Guilda - Atualização 2023
Não vi os "Anúncio" desculpe-me, estava envolvido no "Discussão"
Mas tenho certeza que nenhum de nós desejamos faltar com o devido respeito que todos os participantes merecem.
Obrigado por disponibilizar o print explicativo. Estando agora em mais um local ajudará na "pesquisa"

"Isto é o que está em jogo nos servidores vivos" o beta e um servidor "morto??
Desculpe-me não resisti, @medusa com todo o respeito kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo