• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

O erro voltou: serviço de chamada falhou

  • Iniciador do tópico Eduardolouro
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Srs e sras usuários:
- no tópico que eu abri ontem, e que eu pensava estar resolvido hoje, o erro voltou...

Ou seja, cada vez que entro no campo de batalha, a batalha é interrompida a meio pela mensagem:
"lamentamos, mas ocorreu um erro interno"
ou então
"o serviço de chamada falhou" (aqui é estranho, porque a minha net não cai, mantém-se ligada e bem ligada)

e depois, reinicia o jogo... e volto ao campo de batalha, e tudo novamente se repete...E só para verem bem, as unidades inimigas atropelam-se com as minhas nas mesmas quadrículas!!!...

Peço ajuda ao suporte, por favor!
 

DeletedUser507

Convidado
Eduardo já me aconteceu o mesmo e a unica ajuda que te posso dar é que voltando ao campo de batalha mudei as minhas tropas de posição para outros quadrados e não deu erro.
Acho que tem a ver com a posição das tropas o programa vê que vais ganhar e bloqueia,estou a brincar mas os moderadores devem responder com o que sabem.
 

DeletedUser13

Convidado
Olá Eduardolouro,

A tua conta foi verificada e não foi encontrado nenhum problema.
Efetuei diversas batalhas e nenhuma foi interrompida. Terás de repetir pf, todos os procedimentos habituais: limpeza de cache, atualizar o flash, experimentar outro navegador. Se mesmo assim encontrares problemas, experimenta abrir o jogo noutro computador.
 

DeletedUser249

Convidado
amigo prometheus peço desculpa ter interferido no topico ja respondido por ti mas dado que eu tive o mesmo problema e consegui resolver ele e ate agora so me acontece quando deixo o jogo aberto horas seguidas mas basta um refrech e esta tudo ok.

assim passo a explicar.
1º dado que o jogador nao sitou que browser usa eu vou citar os 2 mais usados.

google chrome deves remover o mesmo e voltar a instalar directamente da internet para que uses a ultima versao.
de seguida efectua uma limpeza ao pc. e instalar o java directamente do site deles. o google chrome nao necessita do flash player pois ja vem incorporado no mesmo.

firefox deves ter a ultima versao instalada mas cuidado pk ja existe uma versao beta do mesmo e essa tem dado algumas falhas por isso aconselho a anterior de seguida aconselho a instalares o flash player directamente pelo navegador e para uma pequena ajuda instalar o java directamente do site deles.

caso uses outro navegador agradeço que me digas qual e caso mesmo assim nao funcione podes enviar os dados do teu pc por mp que irei verificar e testar aqui a ver se encontro a soluçao.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo