• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

O Rei

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas,

Visto que o evento de primeiro aniversário, termina amanhã gostaria de saber se sou obrigado a construir O Rei. Isto é, se eu não colocar O Rei ele vai desaparecer? Ponho esta questão pois tinha a ideia de o colocar apenas qd chegasse à era industrial, mas se o edifício desaparecer quando a missão acabar vou ser obrigado a colocá-lo...

Obrigado pela atenção,
KingstaS
 

DeletedUser4294

Convidado
Caro KingstaS


Visto que o evento de primeiro aniversário, termina amanhã gostaria de saber se sou obrigado a construir O Rei. Isto é, se eu não colocar O Rei ele vai desaparecer? Ponho esta questão pois tinha a ideia de o colocar apenas qd chegasse à era industrial, mas se o edifício desaparecer quando a missão acabar vou ser obrigado a colocá-lo...


Se não construir o Rei ele após o fim do evento continuará no seu inventário, como todos os edifícios que são oferecidos em eventos e ocasiões especiais.

Contudo construí-lo agora ou na era Industrial irá ser igual, já que ele será sempre da era em que o recebeu como prémio, isto é, se você está na era Colonial, mesmo que o construa na era Industrial ele será sempre da era Colonial.


Espero ter ajudado, caso persistam dúvidas estou ao seu dispor para esclarecer.
 
Tinha esta questão pois ouvi dizer que em certas situações ele desapareceu, mas foi com certeza algum bug. Agradeço mt a sua resposta, pois já não me lembrava que o edifício ficava na era na qual foi obtido.

A dúvida foi respondida e ainda me ajudou :1f642:
Podem fechar...
 

DeletedUser4294

Convidado
Como o assunto foi esclarecido, o tópico vai ser encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo