• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

o serviço vai abaixo enquanto luta e fica-se sem todos os lutadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser1006
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1006

Convidado
bem isto é só bugs e afins que já começo a ficar farto do jogo, coitado de quem investe euros nisto, para ver seu tempo e dinheiro a rebolar numa bola de neve, entao mais um- enquanto disputo luta para desbravar area aparece erro de serviço vai abaixo e atençao que nao é a net que vai abaixo e quando o jogo volta a carregar simplesmente fiquei sem tropa nenhuma todos os guerreiros ,lanceiros, fundeiros, arqueiros,soldados, legionarios desapareceram tenho que treinar todos isto claro estando a gastar recursos e ja me aconteceu isto meia duzia de vezes por isso o meu desagrado, simplesmente o ter que esperar outra vez pelo treino de todos...
 

DeletedUser

Convidado
Olá, samuel!

Hoje deverá ser implementada a nova atualização. Quando for implementada, tenta atacar outra vez um jogador ou um território do mapa. Se o bug permanecer, informa-nos.

De qualquer modo, podes tentar mudar de browser, como o Internet Explorer, o Mozilla Firefox, o Google Chrome ou o Opera.
 

DeletedUser

Convidado
Boas Samuel por acaso nunca me aconteceu isso mas experimenta como a fofa esta a referir mudar de browser ja agora qual utilizas..?
tens tambem de compreender que se trata de uma versao BETA erros sao comuns por isso que existe a equipa para resolver e tornar o jogo melhor cabe a nos utilizadores contribuir para um jogo melhor :1f609:

Cumpz bom jogo :1f60e:
 

DeletedUser358

Convidado
Já experimentei vários browsers e o que dá menos erros é o Google Chrome.
 

medusa

Membro da equipa
samuel o seu problema foi encaminhado para resolução pedimos desculpa pelo incomodo mas logo que possível o mesmo será resolvido
 

DeletedUser13

Convidado
bem isto é só bugs e afins que já começo a ficar farto do jogo, coitado de quem investe euros nisto, para ver seu tempo e dinheiro a rebolar numa bola de neve, entao mais um- enquanto disputo luta para desbravar area aparece erro de serviço vai abaixo e atençao que nao é a net que vai abaixo e quando o jogo volta a carregar simplesmente fiquei sem tropa nenhuma todos os guerreiros ,lanceiros, fundeiros, arqueiros,soldados, legionarios desapareceram tenho que treinar todos isto claro estando a gastar recursos e ja me aconteceu isto meia duzia de vezes por isso o meu desagrado, simplesmente o ter que esperar outra vez pelo treino de todos...

Olá Samuel,
Qual é a tua conta de jogo? Jogas com o mesmo nick que tens aqui no fórum?
 

DeletedUser

Convidado
bem isto é só bugs e afins que já começo a ficar farto do jogo, coitado de quem investe euros nisto, para ver seu tempo e dinheiro a rebolar numa bola de neve,

Olá , gostava apenas de te relembrar que o jogo está em fase BETA. o que aliás é perfeitamente bem visível na pagina de registo e login.

Caso não saibas o que quer isto dizer deixo-te um link que explica muito bem.
Cumps.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Versão_beta
 

DeletedUser1006

Convidado
ok está em fase beta mas nunca vim um jogo com tanto erro ......
 

DeletedUser1006

Convidado
acabou de me acontecer outra vez na luta aparece a mensagem erro de servico vai abaixo e quando carrega nao tenho lutador algum bem o mesmo que tenho a fazer é desistir do jogo , bom jogo, claro aqueles que têm paciencia
 

DeletedUser13

Convidado
bem isto é só bugs e afins que já começo a ficar farto do jogo, coitado de quem investe euros nisto, para ver seu tempo e dinheiro a rebolar numa bola de neve, entao mais um- enquanto disputo luta para desbravar area aparece erro de serviço vai abaixo e atençao que nao é a net que vai abaixo e quando o jogo volta a carregar simplesmente fiquei sem tropa nenhuma todos os guerreiros ,lanceiros, fundeiros, arqueiros,soldados, legionarios desapareceram tenho que treinar todos isto claro estando a gastar recursos e ja me aconteceu isto meia duzia de vezes por isso o meu desagrado, simplesmente o ter que esperar outra vez pelo treino de todos...

Olá Samuel,
A tua conta foi verificada e testada bastantes vezes sem nenhum erro e/ou interrupção.
Aconselho que sigas os passos habituais: limpar a cache, atualizar o flash, experimentar outro navegador, vericar router/modem. Se mesmo assim não funcionar corretamente, experimenta abrir o teu jogo noutro computador.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo