• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Obstáculos no campo de combate

  • Iniciador do tópico DeletedUser275
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser275

Convidado
há pântanos, agua, prado etc

podia haver também um edifício, ou um objecto alto que protegia alguns quadrados atrás de ataques de unidades de longo alcance .. obrigando as unidades de longo alcance a moverem-se mais estrategicamente ..

este obstaculo prejudicava arqueiros, catapultas etc e beneficiava todas as outras.

Como nao podem implementar uma coisa que só ajude alguns eu pensei em meterem tambem umas torres para os arqueiros/catapultas ganharem mais alcance ... ( pois subiam essas torres e tinham uma visao mais profunda)

nao sei, apenas uma ideia para tornar as batalhas ainda mais estrategicas :1f60e:
 

DeletedUser

Convidado
Concordo . No meu ver o facto do campo de batalha ser quase sempre "igual" desanima um pouco xD
 

DeletedUser

Convidado
hey TkoatMtu passas a noite a pensar em ideias né?? xD acho uma excelente ideia.
 

DeletedUser854

Convidado
mas essa barreiras deveriam ter "vida"

por exemplo:
poes a tropa que queres lah(na torre) e depois se atacarem atacam a torre e quando essa torre ficar sem "vida" a tropa tambem morre(a torre sofre menos danos)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Excelente ideia. Por acaso também ja tinha pensado em algo do género, para questöes defesivas. Parece que näo há muito que possamos fazer pela nossa defesa. Poderia dar para fazer umas tricheiras, ou umas barreiras em madeira para atrasar as unidades de ataque, e dar alguma hipotese a tropa defensiva de ganhar lol
 

DeletedUser324

Convidado
Tk...tu dormes?
Não me parece.
Se dormes...sonhas muito com o FoE!!!!
È que tu "jorras" ideias.... algumas das quais fantásticas...como esta.
abraço
 

DeletedUser1411

Convidado
concordo e tambem podia ter algumas armadilhas polomenos de 2 en 2 batalhas por exemplo no lugar que pisavamos tirava 1 de vida
 

DeletedUser

Convidado
por acaso ja andava a pensar numa coisa do genero mas cada vez que me vinha uma ideia questionava me sobre a realizaçao disso...
acho que e uma excelente ideia e acho que o rochedos (no campo de batalha) deveriam dar bons de ataque, pois estes locais costuma ser optimos para emboscadas...

mas apesar de tudo acho que e preciso pensar bem antes de fazer este update pois nenhum de nos quer que ocorra um crash durante as batalhas e quanta mais informaçao e hipotses se meterem nas batalhas e no proprio jogo, ou seja, cada vez que se torna o jogo mais complexo mais possibilidade ha de ocorrerem erros e mais dificil e de controlar esses erros...
portanto sim senhor grande ideia mas e preciso pensar bem nela..
 

DeletedUser275

Convidado
os rochedos dao bonus de ataque a unidades de medio alcance .. ou seja arqueiros etc :1f61c:
 

DeletedUser

Convidado
loool
ainda nao pesquisei arqueiros (comecei a pouco tempo)
mas s lanceiros tambem deviam ter bonus!
 

DeletedUser332

Convidado
Os lanceiros têm bónus em prados(2 defesa) e em florestas (3 defesa).
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo