• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Ocorreu um erro..

  • Iniciador do tópico Draco
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Olá malta,
Depois do update tenho feito vários ataques a jogadores, e depois quando escolho sabotagem, motivar ou polir, quase sempre falha dizendo que ocorreu um erro e a janela actualiza para a minha cidade.
Uma das vezes fiz sabotagem a 10 marmores, (que bem falta me faziam), e com o erro, não ganhei nada e a opção de sabotagem nesse mesmo jogador passou a estar sombreada como se tivesse sido feita, e a produção de mármore continua lá para o proximo que o atacar...
Tb passei a ter bem menos vizinhos ( 18!).
Desta forma o jogo vai acabar por me desmotivar como é obvio.:1f641:
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Olá Draco o seu problema já foi notificado aguarde que logo que possível será analisado, obrigado pela compreensão :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Olá Draco o seu problema já foi notificado aguarde que logo que possível será analisado, obrigado pela compreensão :1f642:
Muito agradecido medusa. Fico a aguardar algum resultado nesta matéria então.:1f642:
 

medusa

Membro da equipa
Olá Draco

Antes de mais peço desculpa pela resposta tardia mas só hoje foi possível.

A sua conta foi analisada e tudo esta em ordem, não foram detectados erros.

Se o problema se repetir deve fazer os procedimentos normais de limpar cache, atualizar flash, experimentar outro navegador. Se mesmo assim não funcionar, provar noutro pc.

Aguardo resposta sua
 

DeletedUser

Convidado
Ok, fico muito agradecido pela investigação.
Muito obrigado, questão resolvida.
 

DeletedUser118

Convidado
..::Tópico encerrado::..

Motivo:
Problema resolvido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo