• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Opção Saquear

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde comunidade, bom fim de semana!

Tenho uma ideia há alguns dias...

Actualmente é possível saquear os nossos vizinhos, tanto em moedas como em mantimentos e mercadorias...

A minha sugestão é: Ser possível saquear tropas!

Era bastante interessante, essas tropas juntar-se-iam às que temos nas ofertas das missões, sem necessidade de ter caserna, motivaria aqueles que não possuem grandes unidades em ultrapassar defesas mais fortes, na esperança de conseguir roubar uma tropa forte, que pode ser usada na própria defesa ou mesmo nos ataques!

Resumindo, tudo o que é produzido devia ser possível saquear!

[vencedor]
 

DeletedUser507

Convidado
Boa ideia e tambem devia ser possivel saquear edificios de felicidade porque ás vezes falta-nos puoco para os 120% e dava mais jeito que moedas ou ferramentas.
 

DeletedUser

Convidado
Não levem a mal mas saquear tropas?????

Desde quando o inimigo vai defender o lado contrário???

Não tem lógica nenhuma, teria sim era as tropas derrotadas o defensor ter que as refazer de novo isso sim.

Saquear felicidade desde que seja colocada não concordo que seja retirada, tanto mais se estiveres numa guilda que o pessoal seja activo no Polir chega-te e sobra, desculpem mas essa é a minha opinião concordem ou não.
 
Desculpa, mas o que dizes é que não faz qualquer sentido...

Não recebes tropas nas quest? Onde as colocas? Porque não saqueá-las desde que elas ainda não tenham sido retiradas da caserna? Tal e qual uma produção?

Como queres que refaçam as tropas por cada vez que são atacados?

Assim deixaria de ser uma defesa "automática" e passaria a ser uma defesa "manual".

Caso contrário não ganhava para ter defesa, se perdesse tropas de cada vez que me atacam e as tivesse que refazer ia ser bonito ia... Passavas o jogo nisso!

Ou então não usavas defesas! Tens noção que as vizinhanças de 70/80 vizinhos sofrem ataques constantes?!

Enfim, é a tua opinião, está completamente fora de contexto, mas respeita-se!
 

DeletedUser

Convidado
Se és atacado e perdes tropas paciencia é mesmo assim o jogo devias ter que as refazer, se poderia ser colocado as mesmas lá automaticamente desde que as tivesse é uma opção do jogo, senão terás que as colocar manualmente, se atacas perdes tropas porque razão o defensor não as perde também?

Agora saquear tropas nunca vi e na minha opinião não tem lógica, também concordo que essa tua opinião está completamente fora de contexto mas respeito a mesma.
 
Isso não faz sentido nenhum! Terias que jogar este jogo 24h por dia! E o tempo de formação de tropas teria que ser, obrigatoriamente menor!

Não tem ponta por onde se lhe pegue essa ideia, para ser assim devias ser tu a defender a tua aldeia, sempre, quer queiras quer não, se não estivesses on, paciencia, eras saqueado! Porque ao estares off, bastavam 2/3 ataques e ficavas sem defesas! Depois acontecia o que?

Como eu disse anteriormente, é a tua opinião, para mim, e para os moldes deste jogo, não faz sentido, no entanto respeita-se!

Fica a ideia, era interessante saquear tropas ao vizinhos, quanto à felicidade, não acho possivel, pois a felicidade não se "colhe" como se faz com mantimentos, mercadorias, moedas e tropas! Devia ser possivel, também, saquear a camara municipal...

Resumindo, ser possivel saquear tudo o que tem que ser "colhido", isso inclui tropas! :1f603:
 

DeletedUser

Convidado
Desde quando se saquearam tropas ?? As tropas morrem em batalha e assunto arrumado !!
Roubar felicidade ?? LOL

Daqui a pouco estamos a pedir para poder roubar edifícios ou pesquisas !!

Está muito bem como está. Podemos ROUBAR o que é "roubável" Dinheiro / Mantimentos / Produtos sejamos o mínimo realistas possivel !!


Quanto ao defensor perder as tropas, é de loucos. Imaginem um bocadinho esse cenário ... passávamos o dia a fazer tropas e não evoluías nada ou então ninguém punha tropas a defender para não ter despesa e os torneios PVP perderiam todo o interesse. Como está de momento cada jogador tem que atacar a defesa que o jogador achou mais correcta e ai sim, se vê o que cada um vale ao nível estratégico tanto de ataque como de defesa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo