• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Os espaços....

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas a todos,

bem,antes de mais gostaria de dizer que sou um jogador habitual dos servers tanto da concorrência como desta familia, onde gasto € ou ouro como lhe queiram chamar.

Este é um jogo que descobri através do tribos,tambem jogo e gasto lá €,que sendo da mesma familia e tendo como concorrente o tal de Editado por ir contra as regras do fórum , onde tambem costumo jogar.
Noto no entanto que aqui particularmente a forma de jogar para um principiante como eu torna-se muito dificil devido aos espaços,ou seja,ao ter as pesquisas feitas,não tenho depois os espaços a menos que volte a pesquisar coisas que não me interessam ou a gastar ouro,quando digo ouro refiro-me a €,isto que fique claro!
Ora se tenho as coisas pesquisadas e não tenho espaço vou fazer o quê? Sim,já li os tuts de como evoluir...mas e se eu não quiser ir por ai? E se eu quiser seguir outro caminho? Vou gastar 5€ em diamantes para um só campo? Ou terei que "vender" outros edificios?
Bem,acho um exagero os preços que aqui são pedidos comparando com a concorrência,porque lá tambem não é grátis,(ao contrário do que todos os jogos dizem)mas não nos impede a evolução desde que tenhamos o necessário pesquisado,enquanto aqui....

cumprimentos

cadj
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Agradeço a rapidez com que o nome do tal jogo foi editado,cerca de dois minutos,enquanto ontem,eu e não só,levamos horas há espera da resposta a uma pergunta simples,que era,onde se aplicam ou como fazer aplicar os bonus de produção.
Isto não é uma critica destrutiva,é apenas uma forma de tentar angariar jogadores novos não os fazendo desistir logo no inicio,que é nesta altura a minha vontade.

Mais uma vez com os melhores cumprimentos

cadj
 

medusa

Membro da equipa
Olá cadj e qual é a sua proposta?

Antes de mais este jogo é um jogo de estratégia (não é só de guerra/ batalhas), e como tal passa muito por em determinada altura irmos substituído edifícios, escolher entre um e outro edifico consoante o nosso tipo de jogo.

fica aqui a ferramenta para organização/distribuição que talvez o ajude a planear a disposição dos edificios e assim ganhar espaço

City Builder
 

DeletedUser

Convidado
Cara moderadora,

é a 3ª vez que escrevo para responder e por algum problema "técnico" a resposta não aparece.

Volto então a me repetir,

Acho a forma como o jogo está a ser apresentado um pouco...vamos lá....fora de "quadrante".
Digo isto porque a evolução normal de qualquer jogador não deveria depender de quanto gasta mas sim da sua capacidade.
Ora isto é impossivel de fazer quando pedem logo em inicio de jogo para investir no espaçamento,sendo a maior parte do pessoal inexperiente como eu,isso leva a desmotivar,e digo isso porque já vendi vários "edificios" de forma a fazer aqueles que tenho pesquizados e que quero fazer.
Se eu quero jogar e encontro dificuldades destas,(sim já li o tut sobre o aproveitamento dos espaços)é mais que certo que a primeira coisa a fazer é apagar a conta dos preferidos,sim,porque não há opção de apagar conta.
Este é um jogo que pelo que vejo é motivante,apesar de excessivo no que diz respeito a recolher os bonus,ao fim ao cabo isto é um jogo e não um emprego,mas quanto a mim perde para os demais no aspecto de quem começa não saber ao fim de 3 ou 4 dias o que fazer...
Sigam o exemplo de outros,inclusive o tribal,dêem espaço e cada um faz como quer,agora limitar o crescimento baseado no tal diamante...pois,é que não me venham dizer que ah e tal temos jogadores que estão em primeiro e nunca gastaram um cêntimo...isso além de faltar com a verdade,é fácilmente comprovável,quem gasta produz o dobro de quem não gasta,logo consegue evoluir mais rápido.
Quem gasta consegue pesquizar mais rápido de quem não gasta,etc,etrc,etc e afins,acho que não é rpeciso falar muito nas diferenças para as perceber.
O que penso é que pelo menos e é isto que proponho,as situações do enquadramento deveriam ser melhoradas.


Com os melhores cumprimentos

cadj
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tópico fechado. Não é apresentada uma sugestão concreta.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo