• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Os eternos cercos de campeões

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14743

Convidado
Boas, bem sei que este tópico foi debatido até à exaustão, mas a minha sugestão é simples e a meu ver soluciona aquilo de que todos se queixam.

No início da GvG o jogador que colocasse o cerco tinha de escolher 8 unidades das duas próprias tropas para montar cerco, e automaticamente perdia essas tropas do seu inventário: ou conquistava o sector e tornavam-se as primeiras tropas de defesa, ou o cerco era derrubado e perdia as tropas (o que simula a vida real, numa guerra um cerco derrubado significa que os soldados morreram).
A certa altura isto mudou (não sei porquê, pois nunca vi neste fórum ninguém a pedir ou a sugerir que o fizessem) e as tropas de cerco passaram a não se perder, ou seja o jogador mantém essas 8 unidades no seu inventário e se conquistar as tropas passam para a defesa. Isto para mim é uma incongruência, pois no fundo está a multiplicar tropas sem razão (ficam 8 no sector conquistado, e as mesmas 8 no inventário do jogador). Esta mudança no jogo é tão ridícula que até permite a um jogador da Idade do Ferro montar um cerco na Era do Futuro, pois o jogo permite montar um cerco sem tropas seleccionadas (ou seja, o jogo oferece 8 unidades à borla, que ficam logo na defesa, sem motivo nenhum). O mesmo acontece quando se montam cercos de campeões, e toda esta discussão acabaria se voltássemos ao sistema original: para montar um cerco de campeões, o jogador perde essas tropas, saem essas 8 unidades do seu inventário. Se cada jogador que brinca aos cercos perdesse 8 campeões de cada vez que monta cerco, depressa se acabaria a brincadeira, pois os quartéis só dão um campeão por dia e nem um alcatraz a 30 ou 40 faz milagres. Fica a sugestão (mais uma vez), e espero que mais algum membro concorde com a mesma.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14876

Convidado
Boas,

Concordo com a ideia de facto eliminava esta "nevoa" que paira sobre os ditos "cercos de campeões" bora para a frente com ideia.

O GvG esta estagnado por diversos motivos vamos começar a "extrimina-los" um a um. :1f603:

Apoiado!
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia caros utilizadores,

Em primeiro lugar agradeço esta sugestão e aproveito para encorajar toda a nossa comunidade a expor as suas ideias, fundamentadas e bem estruturadas, para o melhoramento do nosso jogo.

De facto esta temática já foi extensivamente debatida no nosso fórum em diversas ocasiões e várias propostas foram apresentadas. Quero, também, ressalvar que as vossas contribuições têm um grande valor para nós e embora nem todas tenham sucesso no processo de implementação representam a vossa dedicação e paixão ao nosso fantástico jogo, obrigado!

Para enquadrar a discussão sobre este tema deixarei aqui alguns comentários, começando pela Atualização 1.27 onde foi eliminado o requisito do exército de cerco.

Atualização 1.27 disse:
Foi removido o requisito de exército de cerco. Este requisito era um pouco confuso para jogadores novatos, e era também um entrave a guildas que se encontram a lutar em diversas Eras. De tal modo que as seguintes alterações foram implementadas:
- Colocar um exército de cerco deixou de custar, ou exigir ter, um exército selecionado;
- Quando um exército de cerco é colocado, pagando as mercadorias, terá como unidades cópias das unidades disponíveis do jogador, sendo estas adequadas à Era em questão. Na eventualidade de existirem slots vazios, as restantes unidades serão escolhidas aleatoriamente das disponíveis da Era, excluindo as especiais, como os Agentes Secretos, Campeões, et cetera.

Relembro, também, que a InnoGames está a preparar uma reforma para a GvG com o propósito de a tornar mais apelativa aos jogadores. Estamos entusiasmados com o futuro que certamente trará grandes novidades, fiquem atentos ao nosso fórum para posteriores atualizações sobre este e outros assuntos de interesse.
 

DeletedUser14743

Convidado
Obrigada Eric ela resposta, no entanto tenho alguns comentários a fazer em relação a essa actualização:
Quando foi implementada, ainda não haviam cercos de campeões, pois os próprios campeões tinham sido novidade há pouco, e ainda os jogadores não tinham experimentado essa maravilha que são as lutas em auto sem dano e valendo milhares na pontuação; a actualização era apropriada à época, o que não acontece agora, e a meu ver se uma actualização antiga prejudica o jogo na actualidade, ou deixa de fazer sentido, deve-se alterar conforme pedido pelos jogadores.
O segundo ponto
- Quando um exército de cerco é colocado, pagando as mercadorias, terá como unidades cópias das unidades disponíveis do jogador, sendo estas adequadas à Era em questão. Na eventualidade de existirem slots vazios, as restantes unidades serão escolhidas aleatoriamente das disponíveis da Era, excluindo as especiais, como os Agentes Secretos, Campeões, et cetera.

consegue ser ainda mais estapafúrdio... então se eu em Dinegu estou na alta idade média, posso pagar com diamantes as mercadorias do futuro, ir ao mapa do futuro montar um cerco, e daqui a 6 meses ainda lá está, que é o tempo que vai demorar aos jogadores de Dinegu criarem tropas dessa era para poderem derrubar o cerco... parece-me uma ideia brilhante! Aliás, acho que vou fazer isso mesmo...

---------------------------------------

Ora já lá está o meu cerco no futuro em Dinegu, à espera que venha uma guilda derrubá-lo... daqui a uns mesitos...


Publicação Moderada:
Mensagens juntas. Por favor usa a opção editar, evita mensagens duplas.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo