• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Sazonal Páscoa 2014

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa


2qasarr.jpg

Caros reis e rainhas,

Está na hora de "ovocionar"! De Quarta-feira, dia 9 de abril, em diante uma visitante muito especial voltará ao vosso reino, trazendo com ela uma seleção de itens, incluindo alguns novos e únicos. Obtenham esses itens com os Ovos da Páscoa que poderão encontrar nas vossas cidades ou ganhar através de uma série de missões especiais do evento.

Receberão 25 ovos gratuitos quando o evento começar, para dar início à aventura.

Coelhos – andarão pelas vossas cidades a cumprir as ordens dos vossos amigos e vizinhos - a correr pelas vossas cidades e a esconder ovos atrás de arbustos, árvores e outras decorações. Podem retribuir o favor escondendo Ovos de Páscoa nas suas cidades para também os ajudarem a recolher os ovos e trocá-los por itens.

O Evento de Páscoa 2014 traz novos edifícios, avatares e um novo Grande Edifício. Também irá ser possível atualizar um edifício especial construído num evento anterior para a vossa Era atual, utilizando o novo Kit de Renovação disponível na Loja da Páscoa.

O evento decorrerá entre dia 9 a 23 de abril, e poderão trocar os vossos Ovos de Páscoa até 27 de abril.


Começar

Durante o evento, um novo item será adicionado ao jogo... Ovos de Páscoa! Existem duas maneiras de recolher ovos: podem recolher ovos que outros jogadores tenham colocado nas vossas cidades e completar as missões de Páscoa para ganhar ovos como recompensa. O contador de ovos é exibido no canto superior esquerdo da janela do jogo. Esses ovos podem ser trocados por itens (cliquem no contador para abrir a Loja da Páscoa).

Quando o evento começar, um novo ícone de missões aparecerá no lado esquerdo da janela do jogo, indica que Greva Darn (com um fato de coelho) está pronta para começar a atarefar-vos com desafios da Páscoa.


Recolha de ovos

Quando entrarem no jogo, poderão ver alguns ícones de ovos dourados a pairar sobre as vossas decorações. Estes indicam que existem Ovos da Páscoa escondidos atrás das decorações, colocados por outro jogador. Para recolher o ovo, cliquem na decoração, e o contador de ovos irá incrementar:

hidden_egg.png

Ao clicarem, uma animação colorida do ovo aparece sobre a decoração, mostra que tipo de ovo foi encontrado. Cada tipo de ovo tem um valor diferente. Assim, por exemplo, se encontrarem o ovo azul claro, este vale 5 ovos que serão adicionados ao vosso contador de ovos:

egg_1.png
1 ovo
egg_2.png
5 ovos
egg_3.png
20 ovos
egg_4.png
50 ovos


Esconder ovos nas cidades de outros jogadores

Para esconder ovos noutras cidades são necessárias as "ações esconder". Assim como existe um contador de Pontos Forge, existirá um contador de "ações esconder", o qual incrementa uma ação por hora, até um limite máximo de 6 "ações esconder" na barra de ações. Se tiverem ações disponíveis, vão ter a opção, ao visitar outras cidades, de esconder um ovo, juntamente com as opções habituais de polir ou motivar edifícios de um jogador:

3PCVxnb.png

Para esconderem um ovo, estes devem ser colocados em decorações. Ovos dourados indicam onde é possível esconder um ovo para o outro jogador encontrar! Colocar um ovo irá custar uma "ação esconder".

Se acabarem as "ações esconder" poderão esperar que novas ações surjam novamente, mas se estiverem com vontade de fazer uma omelete podem sempre clicar no ícone "+" na barra de ações para comprar "ações esconder" adicionais com Diamantes.


A Loja da Páscoa

Podem trocar os Ovos de Páscoa com a "coelha" Greva Darn, que permanecerá na vossa cidade durante todo o evento e por vários dias após o fim do evento. A 27 de abril, a Loja encerra e perdem todos os ovos restantes, por isso, certifiquem-se de que os gastam antes de 27 de abril!

Na Loja encontrarão uma seleção de itens disponíveis, incluindo uma Cornucópia que contém uma seleção de recursos do jogo, uma nova unidade militar e novos edifícios, juntamente com um par de conhecidos itens de eventos anteriores. Também disponível pela primeira vez é o novo Kit de Renovação, um item de utilização única para atualizar alguns edifícios especiais para a vossa Era atual.


Arcas mistério

easter_2014_mystery_box_2.png
easter_2014_mystery_box_1.png
easter_2014_mystery_box_3.png

Na Loja também podem encontrar 3 arcas mistério - Bronze, Prata e Ouro - que contêm prémios diferentes, incluindo edifícios especiais. As vossas hipóteses de encontrar itens diferentes serão mostradas no balão de dicas quando passarem o cursor do rato sobre uma arca na Loja da Páscoa.


Recompensa de coleção

Por cada item que comprarem na Loja será adicionada uma barra verde aos mesmos. Marcados todos os itens da Loja, a recompensa da coleção será desbloqueada - Santuário do Conhecimento, sendo adicionado ao vosso inventário. Depois de terem ganho, a recompensa e todos os itens, serão repostos, para que possam tentar obtê-los de novo!


Itens Novos

Não vamos divulgar todos os detalhes agora, mas podem espreitar alguns dos itens que estarão disponíveis durante o evento. Após o início do evento serão divulgadas mais informações, estejam atentos!


O Observatório

Para construir o Observatório será necessário colecionar as plantas do mesmo. Novo e único, o Observatório não pertence a nenhuma Era em particular e será útil para os jogadores que participam na Guilda vs Guilda.

As plantas para o Observatório não serão fáceis de obter. Apenas poderão consegui-las através de trocas com o comerciante da Páscoa, ou contribuindo no Observatório de outro jogador, ou ainda, através da sua compra por Diamantes (mas apenas após ter a primeira planta já disponível). No entanto, não conseguirão encontrar plantas ao polir ou motivar as cidades de amigos e vizinhos ou de quaisquer outras formas, como por exemplo recompensas de missões.

observatory.png


Retiro de Campeões e Campeão

O evento de Páscoa apresenta o Retiro de Campeões... um edifício militar, no qual poderão treinar e utilizar uma nova unidade - o Campeão!

champions_retreat.png


Santuário do Conhecimento

Este edifício especial fornece moedas, mas também fornece um outro presente com um pouco de ajuda dos vossos amigos...

shrine_of_knowledge.png


Kit de Renovação

Este item pode ser usado a partir do vosso inventário para atualizar um edifício especial para a vossa Era atual. O Kit de Renovação pode ser usado apenas uma vez.

inventory_renovation_package.png



Esperamos que gostem do evento e desejamos-vos uma muito "saltitante" Páscoa!

Atenciosamente,
A Equipa do Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo